Na manhã desta quinta-feira (13) prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores, juntamente com o diretor presidente da Emater/Acre, Valtinho Silva e o Secretário de Produção, Edivan Azevedo, fizeram uma visita em várias propriedades Rurais onde as máquinas estão trabalhando nas terras, para os produtores poderem realizar os seus plantios de milho, macaxeira e outros produtos.

O prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores, agradeceu o secretário Edivan pela parceria formada com a Prefeitura Municipal, que está beneficiando cerca de 200 famílias no município em sua produção familiar.

Além do presidente da Emater/Acre, o secretário Estadual Edivan, participaram da visita na zona rural, o secretário municipal de agricultura de Epitaciolândia, Amarildo Ribeiro, os coordenadores da Seaprof de Epitaciolândia e de Brasiléia, onde puderam ver de perto, o resultado da parceria que cedeu maquinário para arar terras e preparar para o plantio.

Os agricultores que foram beneficiados com essa parceria governo e prefeitura ficaram contente as máquinas realizando os trabalhos de arado.

Veja vídeo.

Comentários