Natalício foi preso após ter ameaçado pessoas, policiais e invadido uma residência - Foto: Alexandre Lima
Natalício foi preso após ter ameaçado pessoas, policiais e invadido uma residência – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Um jovem de 25 anos, morador do Bairro Eldorado na cidade de Brasiléia, foi detido por policiais militares por volta das 12h00 desta quarta-feira, dia 28, depois de serem chamados pelo número de emergência (190), por estar armado com arma branca em via pública e ameaças a terceiros.

Segundo foi apurado, Natalício Gabriel dos Santos (25) teria percebido que algumas de suas roupas foram furtadas do varal de sua casa. revoltados, achou que alguém deveria pagar pelo sumiço de seus pertences.

Natalício estava em visível estado de embriagues alcoólica e os policiais suspeitam possível consumo de entorpecentes devido o seu comportamento alteradíssimo, já que passou agredir verbalmente todos com palavras de baixo calão e ameaças.

Antes da chegada dos policiais, Natalício teria se armado com um facão e uma faca (arma branca), para invadir a casa onde se encontravam menores, onde ameaçou de morte e que estariam com seus pertences.

Sua prisão ocorreu quando o mesmo saiu para fora do quintal da casa onde mora com sua mãe. Os policiais usaram da força para poder conter o jovem no chão e algemá-lo, para depois ser conduzido à delegacia.

O jovem poderá responder por vários delitos; ofensas, calunia, ameaças, porte de arma, tentativa de homicídio, invasão de propriedade privada, desacato, resistência a prisão, entre outros delitos. Sua mãe colocou a culpa do comportamento do filho na bebida.

Comentários