Flash
Final da Prova do Laço e a Grande Final do Rodeio Fecham com Chave de Ouro o 12º Circuito Country de Epitaciolândia

O prefeito Sérgio Lopes e organizadores avaliam que evento superou expectativas, aquecendo a economia local, fomentando o turismo e gerando oportunidades, emprego e renda para a região.
O 12º Country de Epitaciolândia encerrou com grande sucesso neste final de semana, consolidando-se como um dos principais eventos de rodeio e cultura country da regional do Alto do Acre. A prova do laço e a grande final do rodeio emocionaram o público, que lotou o Parque de Exposições, fechando o evento com chave de ouro neste domingo dia 4 de maio.

O prefeito Sérgio Lopes destacou que o festival superou as expectativas, não apenas pelo entretenimento de qualidade, mas também pelo impacto positivo na economia local. “O 12º Circuito Country trouxe turistas de várias regiões, movimentou o comércio, a hotelaria e gerou emprego e renda para nossa gente. É um evento que fortalece nossa identidade e desenvolve Epitaciolândia”, afirmou.
Os organizadores ressaltaram o crescimento do evento a cada edição, com infraestrutura ampliada, shows de renome nacional e competições de alto nível. Além disso, o rodeio e as provas eqüestres valorizaram a tradição sertaneja, atraindo criadores, peões e fãs do gênero.
Com o balanço positivo, a expectativa é que a2ª Edição da Agropec prevista para setembro deste e 13º Country de Epitaciolândia ano que vem continue crescendo, fortalecendo o turismo rural e a economia da região.
Comentários
Flash
Prefeito Jerry cumpre agenda nas comunidades Recife e Vila Progresso nesta quarta-feira
•Melhoria no ramal de acesso;
•Reconstrução da escola da comunidade;
•Melhorias no transporte escolar.
Comentários
Flash
Colisão entre carro e caminhonete mobiliza moradores em Boca do Acre
Batida ocorreu na Avenida Coronel Assunção Neto; ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves
Um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (18) movimentou a Avenida Coronel Assunção Neto, no bairro Platô do Piquiá, em Boca do Acre.
Segundo informações preliminares, um Fiat Mobi, que trafegava pela via e supostamente em alta velocidade, colidiu contra uma caminhonete Mitsubishi L200 branca que estava estacionada.
O impacto chamou a atenção de moradores da região, que se aproximaram para acompanhar a situação. Apesar dos danos materiais, não houve registro de vítimas fatais. Os ocupantes do Mobi tiveram apenas ferimentos leves e receberam atendimento após a colisão.
As circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas pelas autoridades, que vão investigar as causas da batida.
Comentários
Flash
Criança de 9 anos é encontrada morta dentro de casa em Sena Madureira
Caso foi registrado na região central do município e será investigado pelas autoridades
A manhã desta quarta-feira (18) foi marcada por comoção em Sena Madureira, após uma criança de 9 anos ser encontrada sem vida dentro da própria residência, na Rua Piauí, região central da cidade.
Segundo informações preliminares, familiares localizaram o menino já sem sinais vitais e acionaram imediatamente as autoridades. Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada até o endereço, onde realizou o isolamento da área e adotou os primeiros procedimentos.
O corpo foi removido para os trâmites legais, e as circunstâncias da morte ainda serão apuradas por meio de investigação e exames periciais. A Polícia Civil ficará responsável por esclarecer a dinâmica do ocorrido e identificar os fatores que levaram à tragédia.
O caso segue sob apuração.

















































Você precisa fazer login para comentar.