Conecte-se conosco

Cotidiano

Com palestra de Oscar Schmidt, Governo divulga programação do Mês do Servidor com corrida de pedestres

Publicado

em

O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) anuncia a programação do Mês do Servidor (outubro), que contará com a esperada Corrida do Servidor Edição 2023, e uma participação especial de um dos maiores jogadores de basquete do Brasil, Oscar Schmidt. As inscrições para a corrida em Cruzeiro do Sul já estão abertas.

O evento é uma realização do governo do Acre e da Sead, que prepararam uma programação repleta de entretenimento e ações para melhorar a vida do servidor. Em Cruzeiro do Sul, a Corrida do Servidor acontecerá no dia 22 de outubro, domingo, na Arena Juruá, às 6h. Já em Rio Branco, a corrida acontecerá no dia 29 de outubro, no Palácio Rio Branco, às 6h.

Além disso, Oscar Schmidt fará uma palestra nos dias 23 e 24 de outubro, respectivamente, no Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do Sul, e no Teatro Universitário da Ufac, em Rio Branco, às 19h. Os dias 25 e 26 serão reservados para o RH Itinerante, no auditório da Biblioteca Pública, das 8h às 12h e das 13h às 17h. E no dia 27 de outubro, às 16h, haverá a Caminhada Rosa, na Concha Acústica, em alusão à luta contra o câncer de mama, e muito mais.

Não perca essa oportunidade de participar de um evento tão importante para os servidores públicos do Acre. Venha correr, se divertir e aprender um pouco mais sobre a importância do servidor público para o nosso estado.

Confira a programação completa do Mês do Servidor:

Cruzeiro do Sul:

20/10 – Sexta-feira – Meninos do Sótão – Teatro dos Náuas. Horário: 19h;

22/10 – Domingo – Corrida do Servidor – Arena Juruá. Horário: 6h;

23/10 – Segunda-feira – Palestra: Oscar Schmidt – Teatro dos Náuas. Horário: 19h.

Rio Branco:

10/10 – Terça-feira – Certificação de Pós-graduação, assinatura de Carta de Intenção para criação do Mestrado de Administração, e anúncio de implantação do Centro de Atenção ao Servidor/Junta Médica – Teatro Universitário da Ufac. Horário: 9h;

11/10 – Quarta-feira – Exposição Cores e Contrastes – Hall do Palácio das Secretarias. Horário: 9h;

23/10 – Segunda-feira – Inauguração da Academia de Musculação do Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública e Justiça (Cieps) – Cieps. Horário: 10h;

24/10 – Terça-feira – Palestra: Oscar Schmidt – Teatro Universitário da Ufac. Horário: 19h;

25/10 – Quarta-feira – RH Itinerante – Auditório da Biblioteca Pública. Horário: 8h às 12h e 13h30 às 17h;

26/10 – Quinta-feira – RH Itinerante – Auditório da Biblioteca Pública. Horário: 8h às 12h e 13h30 às 17h;

27/10 – Sexta-feira – Caminhada Rosa – Concha Acústica. Horário: 16h;

27/10 – Sexta-feira – Programação Cultura & Economia Solidária – Concha Acústica. Horário: 17h;

28/10 – Sábado – Corrida do Servidor – Palácio Rio Branco. Horário: 6h.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Santa Cruz goleia Atlético Maringaense e vai decidir a MGF Cup

Publicado

em

O Santa Cruz goleou o Atlético Maringaense por 5 a 1 nesta sexta, 12, no estádio municipal Orlando Péron em Floraí, no Paraná, e garantiu uma vaga na decisão da MGF Cup Sub-16. Mussarela, Samuel, JV, Alexsander e Micael (contra) marcaram os gols da Capivara.

“Fizemos uma partida equilibrada desde o início e conquistamos uma grande vitória. O momento, agora, é para descansar e começar a pensar na decisão”, declarou o técnico Maydenson Costa.

Final contra o ProSol

O Santa Cruz enfrenta o ProSol na decisão da MGF Cup nesta sexta, 13, às 12 horas (hora Acre), no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná.Foto Santa Cruz: Jogadores do Santa Cruz comemoraram a vaga na final do torneio

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Santa Cruz vence o Furacão do Norte nas penalidades e é tricampeão Estadual

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Jogadores do Santa Cruz comemoram a conquista do tri

Depois de um empate por 0 a 0 no tempo normal, o Santa Cruz venceu o Furacão do Norte por 4 a 3, nas penalidades, nesta sexta, 12, no Tonicão, e conquistou o tricampeonato Estadual Sub-13.

Muito disputado

Santa Cruz e Furacão do Norte realizaram uma partida bem disputada desde o início. Com 1 minuto de jogo, o atacante Edson, do Santa Cruz, foi expulso do jogo após uma entrada forte no lateral Miguel, do Furacão Norte.

O Furacão tentou pressionar, mas o Santa Cruz marcou forte. Na segunda etapa, as duas criaram poucas oportunidades e a decisão foi para as penalidades.

Isaac garantiu o título

O goleiro Marcos, do Furacão, defendeu as duas primeiras cobranças do Santa Cruz e garantiu uma boa vantagem. Na sequência da disputa, o goleiro Isaac fez quatro defesas e o Santa Cruz comemorou a conquista.

Santa Cruz e Furacão fizeram um jogo de muita marcação

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Brasileia venceu o Fluminense da Bahia e é finalista da Série A

Publicado

em

Foto João Valente: Brasileia contou com apoio da torcida para garantir uma vaga na final

O Brasileia venceu o Fluminense da Bahia por 6 a 3, no tempo normal, e 4 a 1, na prorrogação, nesta sexta, 12, no ginásio Eduardo Lopes Pessoa, em Brasileia, e garantiu uma vaga na final do Campeonato Estadual de Futsal da Série A. A equipe do Brasileia volta a decisão do torneio mais importante da temporada.

Segundo finalista

O segundo finalista do Estadual será definido neste sábado, 13, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro da Silva Mota, em Xapuri, no confronto entre Atlético Xapuriense e Quinari. Os donos da casa venceram o primeiro jogo por 5 a 3, em Senador Guiomard, e por isso jogam pelo o empate.

Finais nos dias 20 e 27

O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal (Fafs) confirmou para os dias 20 e 27 deste mês as finais do Estadual. A equipe campeã garante vaga na Taça Brasil em 2026.

Comentários

Continue lendo