Dos sete candidatos que estão na disputa pelas prefeituras de Brasiléia e Epitaciolândia, praticamente todos tiveram uma agenda cheia nesta sexta-feira, dia 16, após organizar ações para a cada, conseguir mais um voto.

Em Brasiléia, onde todos os três candidatos com suas coligações têm comitês eleitorais localizados na avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade, foi agitado com os bandeiraços, adesivaços e àquela provocação animada entre simpatizantes.

Na cidade de Epitaciolândia, os candidatos também se reversavam nas caminhadas pela principal avenida comercial, enquanto outros inauguravam seus comitês. Alguns candidatos apostam na presença de políticos do Estado, buscando mais apoio e eleitores.

Na fronteira, a partir desta semana, a campanha para os candidatos majoritários e vereadores, tendem a crescer tanto na zona rural, quanto na cidade. O destaque fica para o corpo a corpo com os eleitores, uma vez que os comícios estão suspensos devido a pandemia causada pelo covid-19, mas, vem mostrando que essa preocupação praticamente não existe.

As agendas dos candidatos e divulgação dos trabalhos eleitorais ainda não estão sendo divulgados.

Comentários