Paciente, do sexo masculino, com o novo coronavírus, foi transferido em estado grave para Rio Branco. Uma ambulância preparada para o paciente foi enviada à cidade.

Secretário de Saúde de Acrelândia, Sebastião Rita
João Renato Jácome

O secretário de Saúde de Acrelândia, Sebastião Rita, anunciou pelas redes sociais, nesta terça-feira, dia 31, que um paciente, do sexo masculino, com o novo coronavírus, foi transferido em estado grave para Rio Branco. Uma ambulância preparada para o paciente foi enviada à cidade.

Segundo o secretário, esse é o sétimo caso positivo para a cidade acreana. Ele pediu que as pessoas ficassem em casa. Rita classificou que “os números são preocupantes”, tendo em vista que há dezenas de casos suspeitos. A situação é grave no nosso município”, pontuou o gestor.

O gestor relatou que para o tamanho da cidade, a quantidade de confirmações, que segundo boletim liberado pela Secretaria de Saúde do Acre, já chega realmente a sete na cidade, demonstra ainda mais a necessidade de isolamento dos populares.

“Cuide da sua família. Nesse momento eu preciso do apoio de todos os moradores de Acrelândia. A nossa comunidade está correndo um sério risco, e da maneira que vai, se continuar desobedecendo, nos próximo dias nós teremos óbitos, então eu peço: fiquem em casa”, completa Rita.

Comentários