Veículos podem ser retirados no Depósito de Veículos Removidos da Unidade de Parqueamento do Detran, na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.

Veículo pode ser retirado no Depósito de Veículos Removidos da Unidade de Parqueamento do Detran — Foto: Divulgação/Detran AC
Por G1 AC — Rio Branco

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC) divulgou uma lista com mais de 180 veículos recuperados, entre 2008 e 2019, após roubos e furtos que ainda aguardam para serem resgatados no pátio.

Os veículos podem ser retirados no Depósito de Veículos Removidos da Unidade de Parqueamento do Detran, na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco. A lista completa pode ser acessada no site do Detran.

O proprietário precisa levar um documento de identificação com foto, o boletim de ocorrência e o termo de restituição obtido em uma delegacia de Polícia Civil.

Apenas o proprietário do veículo ou um procurador da pessoa, que deve apresentar a documentação exigida, pode fazer a retirada do veículo.

O Detran destacou que os veículos foram recuperados em operações de fiscalizações da Segurança Pública do Acre. A lista contém o número da placa, o estado que o veículo pertence e a atual situação dele.

Além disso, o órgão ressaltou que já foram enviadas correspondências para os endereços dos proprietários, porém, não houve resposta porque alguns trocaram de endereço ou não tinha ninguém no local para receber o documento.

Comentários