Mais de 450 homens que se dividiram entre os municípios para realizar abordagens preventivas e ostensivas com o objetivo de combater o crime e tirar de circulação pessoas em conflito com a lei.

Com ORB

Após a realização da “Operação Tiradentes”, deflagrada entre a  sexta (11) e sábado (12) da semana passada em território nacional, o Comando da Polícia Militar do Acre apresentou na manhã desta segunda-feira (14), os dados referentes aos resultados da ação.

Foram empenhados pouco mais de 450 homens que se dividiram entre os municípios para realizar abordagens preventivas e ostensivas com o objetivo de combater o crime e tirar de circulação pessoas em conflito com a lei.

No total foram realizadas 3.314 abordagens, 82 prisões, 6 veículos recuperados, 1kg de drogas apreendidas e 308 autos de infração de trânsito realizados.

Segundo o comandante do CPO I, Atahualpa Ribera, vale lembrar que  que existe um trabalho diário feito pela polícia. “Não pode-se resumir em uma operação pontual. Como resultado, podemos destacar a apreensão de armas, veículos e drogas que tiramos de circulação e ainda a prisão de pessoas envolvidas em crimes na cidade”, disse Ribera.

Comentários