Cotidiano
Com time misto, Grêmio fica no empate com São Luiz
Ogol
Em jogo morno, o Grêmio ficou no empate por 0 a 0 com o São Luiz, em Ijuí, no interior do Rio Grande do Sul. O Tricolor gaúcho jogou com equipe mista, foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu a vitória na partida.
O empate leva o Grêmio aos 22 pontos – seis a mais que o vice líder Internacional. O São Luiz chegou aos sete pontos e segue na 10ª colocação do Gauchão.
Grêmio domina, mas não abre o placar
Jogando fora de casa e com um time misto, o Grêmio conseguiu se impor diante do São Luiz. Vina, um dos estreantes da tarde, teve duas boas chances, mas não conseguiu abrir o placar. Pressionando a saída de bola adversária, o Grêmio incomodava e buscava o gol para abrir o placar. Cuiabano, em chute de fora da área, também teve boa chance.
O São Luiz chegava nos contra-ataques e nas bolas aéreas. Édipo perdeu boa chance depois do cruzamento de Mizael. Márcio Goiano bateu falta venenosa, que obrigou Adriel a fazer boa defesa, mas a equipe da casa não conseguiu criar além disso.
Sem inspiração
Na segunda etapa, o jogo perdeu em qualidade e intensidade. Com muitos erros e muitas faltas, as equipes caíram em volume de jogo e, consequentemente, em criação de chances. Nos primeiros trinta minutos, uma chance para cada lado: Thiago Santos perdeu chance de cabeça para o Grêmio e Ygor Vinícius obrigou Adriel a trabalhar. Com a proximidade do fim do jogo, o São Luiz passou a ter “menos pressa” para jogar – o que resultou até no cartão amarelo para o goleiro da equipe. O Grêmio, mesmo com alterações, não conseguiu criar a chance que daria o gol da vitória e partida acabou mesmo em 0 a 0.
Comentários
Cotidiano
Santa Cruz goleia Atlético Maringaense e vai decidir a MGF Cup

O Santa Cruz goleou o Atlético Maringaense por 5 a 1 nesta sexta, 12, no estádio municipal Orlando Péron em Floraí, no Paraná, e garantiu uma vaga na decisão da MGF Cup Sub-16. Mussarela, Samuel, JV, Alexsander e Micael (contra) marcaram os gols da Capivara.
“Fizemos uma partida equilibrada desde o início e conquistamos uma grande vitória. O momento, agora, é para descansar e começar a pensar na decisão”, declarou o técnico Maydenson Costa.
Final contra o ProSol
O Santa Cruz enfrenta o ProSol na decisão da MGF Cup nesta sexta, 13, às 12 horas (hora Acre), no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná.Foto Santa Cruz: Jogadores do Santa Cruz comemoraram a vaga na final do torneio
Comentários
Cotidiano
Santa Cruz vence o Furacão do Norte nas penalidades e é tricampeão Estadual

Foto Sueli Rodrigues: Jogadores do Santa Cruz comemoram a conquista do tri
Depois de um empate por 0 a 0 no tempo normal, o Santa Cruz venceu o Furacão do Norte por 4 a 3, nas penalidades, nesta sexta, 12, no Tonicão, e conquistou o tricampeonato Estadual Sub-13.
Muito disputado
Santa Cruz e Furacão do Norte realizaram uma partida bem disputada desde o início. Com 1 minuto de jogo, o atacante Edson, do Santa Cruz, foi expulso do jogo após uma entrada forte no lateral Miguel, do Furacão Norte.
O Furacão tentou pressionar, mas o Santa Cruz marcou forte. Na segunda etapa, as duas criaram poucas oportunidades e a decisão foi para as penalidades.
Isaac garantiu o título
O goleiro Marcos, do Furacão, defendeu as duas primeiras cobranças do Santa Cruz e garantiu uma boa vantagem. Na sequência da disputa, o goleiro Isaac fez quatro defesas e o Santa Cruz comemorou a conquista.

Santa Cruz e Furacão fizeram um jogo de muita marcação
Comentários
Cotidiano
Brasileia venceu o Fluminense da Bahia e é finalista da Série A

Foto João Valente: Brasileia contou com apoio da torcida para garantir uma vaga na final
O Brasileia venceu o Fluminense da Bahia por 6 a 3, no tempo normal, e 4 a 1, na prorrogação, nesta sexta, 12, no ginásio Eduardo Lopes Pessoa, em Brasileia, e garantiu uma vaga na final do Campeonato Estadual de Futsal da Série A. A equipe do Brasileia volta a decisão do torneio mais importante da temporada.
Segundo finalista
O segundo finalista do Estadual será definido neste sábado, 13, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro da Silva Mota, em Xapuri, no confronto entre Atlético Xapuriense e Quinari. Os donos da casa venceram o primeiro jogo por 5 a 3, em Senador Guiomard, e por isso jogam pelo o empate.
Finais nos dias 20 e 27
O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal (Fafs) confirmou para os dias 20 e 27 deste mês as finais do Estadual. A equipe campeã garante vaga na Taça Brasil em 2026.


Você precisa fazer login para comentar.