fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Após bater contra veículo na Via Verde, Carro-forte tomba em Rio Branco

Publicado

em

Um veículo de transporte de valores que trafegava no sentido centro-bairro na Via Verde, tombou após uma colisão no início da noite desta terça-feira (22) na Via Verde, no bairro Amapá, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Ao se aproximar de um quebra-molas, um carro modelo Chevrolet/Corsa Classic, de cor preta passou na frente do carro-forte e o veículo teve que frear bruscamente. No entanto, a roda acabou travando e o carro-forte tombou na pista contrária, atingindo um veículo modelo Fiat/Palio, com placa QLU-5281.

Na colisão, o vidro do lado do motorista do Palio acabou estourando, cortando o supercílio e o olho do homem, sendo necessário acionar uma ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros atendimentos. O socorro foi rápido e, após a retirada do vidro que incomodava o olho do motorista, ele permaneceu no local e não foi necessário ser encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram deslocadas para a ocorrência, uma de busca e salvamento e outra de combate a incêndio. Nenhum funcionário da empresa VIP se machucou nem ficou preso dentro do carro-forte. Também não houve princípio de incêndio.

Na ocorrência, a Polícia Militar do 1° e 2° Batalhão foi ao local e ajudou a controlar o trânsito juntamente com os militares do Batalhão da BPTrans. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e assumiu a ocorrência, devido à Via Verde ser uma rodovia federal (BR-364).

Um guincho foi acionado e conseguiu remover o carro-forte, enquanto outro guincho removeu o Palio do local. A via foi liberada para tráfego em seguida.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Após tomar vinho, Lexa brinca, dança e escorrega em aeroporto: ‘O vinho humilha’

Publicado

em

Por

Lexa publicou um vídeo nas suas redes sociais, nesta quinta-feira (25), no qual aparece levemente alterada após ingerir bebida alcóolica, durante uma escala realizada em Paris, França, no retorno de sua viagem à Ásia.

No registro, publicado no seu perfil do Instagram, a cantora surge dançando no meio do aeroporto, enquanto uma pessoa toca piano; tropeça, chegando a quase cair no chão; se divertindo ao montar em um carrinho para sua mala e; segura uma garrafa de vinho vazia, ao lado de um amigo. Na legenda, brincou: “O vinho humilha”. ‘

No campo de comentários, é claro, os seguidores de Lexa se divertiram. “Me passa o nome do vinho Lexa? Tô precisando, kkkkkkk…”, brincou uma. “O vinho entra e a humilhação grita 😂”, brincou mais uma. “Quero o nome desse vinho mulher kkk”, diss uma terceira. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Jotas vence a AABB e conquista o título do Estadual Sub-16

Publicado

em

Foto FEAV: Jotas segue com a tradição de conquistar títulos no vôlei acreano

A Jotas derrotou a AABB por 3 sets a 0, com parciais 25×7, 25×12 e 25×8, nesta terça, 23, no ginásio do Meta, e conquistou o título do Campeonato Estadual Sub-16 de Vôlei Feminino.

“Fechamos o primeiro evento da temporada. A intenção é movimentar as categorias de base no primeiro semestre porque na sequência teremos as competições escolares”, declarou o diretor técnico da Federação Acreana de Voleibol (FEAV), Delmerson Abreu.

Próximo torneio

De acordo com Delmerson Abreu, a próxima competição da temporada indoor será o Estadual Sub-18.

“Vamos realizar o congresso técnico do Sub-18 e programar o início. Essas competições também servirão de base para a formação das seleções para a disputas dos torneios nacionais”, explicou o dirigente.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Independência fecha preparação e Eric Rodrigues vai manter equipe

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: Eric e o auxiliar Faísca querem conter a ansiedade dos atletas.

Com um treino leve na manhã desta quarta, 24, no Marinho Monte, o Independência fechou a preparação para o jogo contra o São Francisco. A partida será disputada nesta quinta, 25, a partir das 17h30, no Florestão e se vencer o Tricolor voltará a ser campeão acreano depois de 25 anos.

A equipe será a mesma do clássico contra o Rio Branco com o atacante Lequinho atuando como volante ao lado de Cabeludo.

“Vamos manter a equipe. Fizemos um bom treinamento e agora é descansar para tentar conquistar o título”, disse Eric Rodrigues ao phdesporteclube.com.br

Reclamou da tabela

Mesmo muito próximo de conquistar o título, Eric Rodrigues fez duras críticas a Federação de Futebol do Estado Acre (FFAC) por causa da tabela do segundo turno.

“A tabela foi feita para beneficiar o Rio Branco e o Humaitá. Realizamos grandes partidas e chegamos na última rodada dependendo somente do nosso resultado. Rio Branco e Humaitá serão obrigados a realizar um jogo onde algum ficará sem calendário”, declarou o treinador do Tricolor de Aço.

Manter a tranquilidade

Para o atacante Lequinho, o Independência precisa manter a tranquilidade no jogo decisivo.

“Essa é uma partida importante para todos no Independência. Trabalhamos duro para chegarmos neste momento e não podemos vacilar”, afirmou Lequinho.

Comentários

Continue lendo