Cotidiano
Últimos detalhes – Prefeitura prepara estádio para o futebol solidário “Jogo das Estrelas.”
A prefeitura de Epitaciolândia está nos últimos detalhes para a realização do evento queestá movimentando a fronteira, trata-se do Futebol Solidário com o Jogo das Estrelas, que tem o intuito de arrecadar alimentos para famílias de baixa renda do município.
O prefeito Sérgio Lopes esteve visitando os trabalhos, como anfitrião está assegurando que tudo esteja pronto para sábado dia 26, e assim receber os atletas e o público, que devido a pandemia deverá ser limitado.
O Secretário de Cultura e Esporte Joãozinho Ferreira, disse que as equipes estão se doando ao máximo para deixar tudo bonito e organizado para receber os munícipes e visitantes. “Estamos trabalhando dia e parte da noite para deixar nosso estádio mais belo, estamos recuperando o sistema de iluminação, pintando e retocando as arquibancadas e estamos concluindo o aterro da chegada para dar maior conforto aos nossos visitantes.” Pontuou Ferreira.
O evento vai contar com público limitado respeitando os protocolos de segurança da vigilância sanitária, para adquirir os ingressos as pessoas devem procurar os pontos de vendas na Secretaria de Cidadania Assistência Social e na Secretária de Cultura e Esporte no próprio estádio Antônio Araújo Lopes, o valor do ingresso é 5 quilos de alimentos não perecível (exceto sal).
Comentários
Cotidiano
Anúncio de Neymar no Santos é o 6º post mais curtido do mundo em 2025; veja
Comentários
Cotidiano
Erick Rodrigues vai fazer avaliações no Rio e na Fazendinha

Foto Sueli Rodrigues: Erick Rodrigues quer colocar o Vasco na Copa São Paulo em 2026
É oficial. Erick Rodrigues vai comandar a equipe do Vasco na disputa do Campeonato Estadual Sub-20. O treinador vai realizar avaliações nesta quarta, 5, no Rio de Janeiro, e na sexta, 7, na Fazendinha, para começar a montar o elenco para a disputa da competição.
“Esse é um projeto importante para o Vasco. A ideia é selecionar dez atletas no Rio de Janeiro e fechar o grupo com os garotos acreanos. Teremos uma equipe competitiva no Estadual Sub-20”, declarou Erick Rodrigues.
4 atletas
Os laterais Rafael e Andrey, o volante Bernardo e o meia Pedrinho estão no elenco profissional do Vasco e seguirão no Sub-20.
“O Rafael, o Andrey e o Pedrinho estão treinando e jogando. O Bernardo sofreu uma lesão no joelho na fase de preparação ainda no Rio e vem realizando tratamento. Vamos ter um time forte”, afirmou o treinador.
Vaga na Copa SP
Segundo Erick Rodrigues, o principal objetivo é colocar o Vasco na Copa São Paulo 2026.
“Vai ser um torneio duríssimo, mas temos a nossa meta muito clara”, declarou o técnico.
Comentários
Cotidiano
102 atletas estão confirmados na disputa do 1º Aquathlon

Foto Jhon Silva: Patrícia Maciel vem realizando treinamentos para a primeira prova da temporada
102 atletas irão disputar o 1º Aquathlon, competição programada para abrir a temporada de 2025 da Federação Acreana de Triathlon (FATRI). A prova terá 1.000 metros de natação, no açude do BOPE, e 5 quilômetros de corrida no Parque do Tucumã.
“Fechamos as inscrições com um número excelente. Os atletas irão se desafiar e teremos uma grande prova na abertura da temporada”, comentou a presidente da FATRI, Cláudia Pinho.
Mais de 150
Segundo Cláudia Pinho, mais de 150 pessoas estarão envolvidas na competição.
“Teremos os treinadores e as equipes de apoio. Vamos começar o ano com um evento bastante movimentado e números expressivos”, avaliou a presidente.
Premiação em dinheiro
A FATRI vai distribuir premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados, no feminino e no masculino.
Você precisa fazer login para comentar.