Geral
Suspeito de ter guardado dinamite para utilizar em banco em Brasiléia é detido
O delegado interino e comando da Polícia Militar do Alto Acre já estão trabalhando para identificar os suspeitos que utilizaram dinamite para explodir um dos caixas do Banco do Brasil na cidade de Brasiléia na madrugada desta quinta-feira, dia 29.
As investigações iniciaram os trabalhos e identificaram a proprietária do carro utilizado pelos bandidos, um modelo VW/gol, placas LBK 6105, do município de Senador Guiomard e que está sendo interrogada na delegacia de Brasiléia.
O trabalho de investigação das polícias, conseguiram localizar um homem que teria guardado os explosivos. Esse suspeito também está tendo seu nome mantido por enquanto em sigilo, enquanto se verifica sua participação, ou não, nesse crime.
Como foi noticiado anteriormente, nenhum dos quatro bandidos até o momento foi preso junto com as armas usadas contra os policiais, conseguindo ferir um no braço e que se encontra fora de perigo.
Esta é a terceira vez que o banco foi alvo de arrombamento pelos bandidos em menos de quatro anos.
Mais informações a qualquer momento.
Matéria relacionada:
Vídeo: Bandidos explodem caixa eletrônico e trocam tiros com a polícia na madrugada em Brasiléia
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.





Você precisa fazer login para comentar.