fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Sipam prevê quinta-feira (17) com tempo abafado e céu nublado em todo o Acre

Publicado

em

Entre a tarde e a noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões acreanas.

 

Dia de sol e tempo abafado em todo o Acre. A previsão para esta quinta-feira (17) é de céu nublado em todo o estado, com o sol aparecendo sempre entre muitas nuvens. Entre a tarde e a noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas em todas as regiões acreanas.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

 

Alto Acre

 

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 21°C e a máxima de 32ºC.

Baixo Acre

 

Mínima de 21°C e máxima de 31ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

 

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 21ºC e 32°C.

Vale do Purus

 

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 21º C e 30°C.

Vale do Tarauacá/Envira

 

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 22°C e a máxima de 30°C.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Polícia Civil cumpre mandado de internação de adolescente por ato infracional análogo a roubo em Xapuri

Publicado

em

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Xapuri, cumpriu na última quinta-feira, 31, um mandado de internação em desfavor do adolescente P. R. O. S., identificado como o autor de um ato infracional análogo ao crime de roubo ocorrido no dia 12 de junho.

Polícia Civil de Xapuri cumpre mandado de internação de adolescente por roubo a comércio. Investigação rápida garantiu resposta efetiva. Foto: cedida

Na ocasião, o menor entrou em um estabelecimento comercial da cidade, portando uma arma de fogo, e anunciou o assalto. Da ação criminosa, foi subtraída a quantia de R$ 5 mil em espécie. Tão logo tomou conhecimento do fato, a autoridade policial de Xapuri, o delegado Luccas Vianna, instaurou procedimento investigativo e determinou à equipe de investigação a realização de diligências com o objetivo de identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do delito.

Com base nas provas colhidas, o adolescente foi identificado como responsável pelo roubo. Diante da gravidade do ato e da reincidência, o delegado representou pela internação do menor, medida que foi prontamente acolhida pelo Poder Judiciário.

Segundo as investigações, P. R. O. S. já vinha sendo apontado como o responsável por pelo menos três roubos consecutivos a comércios na cidade de Xapuri, o que reforçou a necessidade da medida socioeducativa de internação.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Kinho Brito reforça comissão técnica do Nacional no Estadual do Amazonas

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Kinho Brito estreia como auxiliar nesta quarta (31)

Depois de trabalhar durante toda temporada no Humaitá, o técnico Kinho Brito foi contratado para reforçar a comissão técnica do Nacional, do Amazonas, na disputa do Campeonato Amazonense Sub-20 (Barezinho) como auxiliar. A meta é colocar o Naça na Copa São Paulo em 2026.

“A diretoria tem um projeto ousado para disputa do Barezinho e os atletas também podem ser aproveitados no profissional na próxima temporada. Temos uma comissão técnica qualificada e vamos trabalhar duro pelos objetivos”, declarou Kinho Brito.

Estreia com vitória

O Nacional venceu o Princesa do Solimões, em Manacapuru, por 2 a 1 na estreia e nesta quinta enfrenta o Sul América.

“O Estadual é difícil, mas o elenco vem trabalhando forte. Temos mais uma partida complicada”, afirmou o auxiliar.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Elenco do AVQ embarca sábado para jogar a Superliga C

Publicado

em

Foto AVQ: Time acreano chegará em Porto Velho para disputar o título

A Associação de Vôlei do Quinarí (AVQ) embarca no sábado, 2, para Porto Velho, Rondônia, e domingo, 3, começa a disputar a Superliga C de vôlei feminino.

“Fechamos o planejamento e vamos chegar em Porto Velho com um tempo de descanso para as atletas. Conseguimos montar um elenco de bom nível e a nossa meta é lutar por uma vaga nas finais do torneio”, declarou o presidente do AVQ, Braia Thauan.

Fecha preparação

As atletas do AVQ fecham a preparação nesta sexta, 1º, na quadra da escola Glória Perez. O técnico Sandro Melo intensificou os treinamentos nesta reta final de preparação e ganhou os reforços da ponteira Carol (Cruzeiro do Sul) e da aposta Luíza (Rodrigues Alves).

Estreia no domingo

O primeiro desafio do time do AVQ na Superliga será contra o AVV/Vilhena, de Rondônia, no ginásio Eduardo Lima e Silva, no domingo, 3, às 17 horas (hora Acre).

Comentários

Continue lendo