Conecte-se conosco





Geral

Proprietário de fazenda tem computadores apreendidos e bens bloqueados; ex-assessor de André Maia também é investigado

Publicado

em

Um ex-assessor do ex-prefeito de Senador Guiomard André Maia, também está sendo investigado nesta segunda fase da operação e deve ser ouvido durante as investigações.

Willamis Franca

Na manhã desta terça-feira (9), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Enfrentamento aos Crimes Contra a Ordem Tributária (GECOT) em ação conjunta com o Instituto de Defesa Animal e Florestal (IDAF) desencadearam a segunda fase da “Operação Fake Bois” e cumpriram seis mandados de busca e apreensão em alvos na Capital, em Senador Guiomard e Capixaba.

______________________

Um dos alvos da operação foi um empresário e proprietário de uma fazenda, localizada no município de Senador Guiomard.

______________________

No local foram apreendidas armas de fogo, munições e um vasto material documental que será remetido à análise pericial para identificar elementos comprobatórios que irão subsidiar o inquérito policial. Um ex-assessor do ex-prefeito de Senador Guiomard André Maia, também está sendo investigado nesta segunda fase da operação e deve ser ouvido durante as investigações.

Veja vídeo

A ação policial contou com mais de cinquenta policiais da capital e do interior, que deram cumprimento a seis mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juízo da Vara Criminal de Acrelândia.

Comentários

Em alta