O entorpecente (9 kg de cocaína) e a motocicleta foram apreendidos e levados, com o preso, para a delegacia de Polícia Civil.

Diante da situação de flagrante delito, o homem de 34 anos de idade recebeu voz de prisão. O entorpecente (9 kg de cocaína) e a motocicleta foram apreendidos e levados, com o preso, para a delegacia de Polícia Civil.
Com Folha do Acre

Na noite da última terça-feira, 15, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Militar do estado do Acre (CBMAC) apreenderam cocaína oculta em um tanque de combustível de uma motocicleta.

Na ocasião, um homem foi preso e o veículo apreendido. Segundo informações da PRF, em Acrelândia a equipe PRF ordenou parada a um motociclista. Os policiais aprofundaram a fiscalização e realizaram inspeção criteriosa no veículo. O tanque de combustível continha sinais de que tinha sido modificado. Juntamente com o CBMAC, a peça da moto foi desmontada e dentro havia um fundo falso.

Dentro do compartimento, foi localizado substância com características de cocaína. Ao ser submetida ao teste preliminar, a droga foi confirmada. Diante da situação de flagrante delito, o homem de 34 anos de idade recebeu voz de prisão. O entorpecente (9 kg de cocaína) e a motocicleta foram apreendidos e levados, com o preso, para a delegacia de Polícia Civil.

A PRF informou que em todo o ano de 2019, somente em relação à cocaína, houve apreensão de 359,874 Kg. Entre janeiro e o dia 15 de setembro de 2020, da mesma substância, 404,217 Kg foram apreendidos. Isso representa um crescimento de 12,32% desse tipo de entorpecente retirado de circulação das rodovias federais pela PRF, no Acre.

Comentários