Acre
Poste de alta tensão é quebrado e Eletrobrás diz que não oferece perigo
Alexandre Lima
Um poste que conduz toda a rede elétrica para a parte alta da cidade de Brasiléia, foi quebrado por uma das caçambas que está fornecendo barro para a obra da encontra do Rio Acre. O incidente já teria acontecido a dias atrás e a gerencia da Eletrobrás na cidade já está ciente do acontecido.
Segundo o gerente regional, Senhor Valmir Corrêa Vidal, apesar do poste estar seguro apenas pelos cabos de alta tensão, foi dito pelo encarregado da manutenção, não oferece perigo aos transeuntes que ficam receosos ao passar no local.
Valmir disse que a empresa responsável pela obra, esteve em seu escritório e se responsabilizou pelo poste e irá ressarcir o prejuízo à Eletrobrás. comentou que toda a rede que abastece a parte alta da cidade a partir do hospital, irá ser desviada para a Avenida Rui Lino, onde receberá adaptação no novo sistema.
Informou que a troca acontecerá a qualquer momento quando a equipe da manutenção virá da Capital e a população será avisada dos trabalhos.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.


























Você precisa fazer login para comentar.