Conecte-se conosco

Geral

“Na próxima vou mandar a Lene Petecão fazer uma pesquisa pra mim”, ironiza Petecão a pesquisa Data Control/Fieac

Publicado

em

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Após a divulgação da pesquisa Data Control/Fieac sobre a corrida eleitoral 2022, o senador Sergio Petecão (PSD), que agora assume que é candidatíssimo ao governo do Acre, comentou com este blogueiro os números que colocam Gladson Cameli (PP) na ponta e Jorge Viana (PT) na segunda colocação na corrida pelo governo do Acre.

Petecão não economizou adjetivos para classificar a pesquisa, o instituto que realizou e quem encomendou o levantamento. De acordo com o Cabeção, a Fieac foi colocada como quem pagou e encomendou a pesquisa apenas para camuflar um grupo político que tem interesse direto nas eleições e não quer enfrentá-lo nas urnas.

“É uma pesquisa fuleragem. Pura pilantragem! O Gladson deixou claro que escolhe disputar com Jorge Viana porque acredita que o desgaste do PT o favorece. Na próxima vou mandar a Lene Petecão fazer uma pesquisa pra mim, já que o governador encomenda pesquisa com um empresário nomeado por ele”, dispara Petecão.

Petecão utiliza o anão Montana Jack para exemplificar que a pesquisa teria sido manipulada para atender interesses. “Ray, seja sincero, você acredita que o Montana diria em algum momento que não sou favorito numa eleição? O Montana é meu funcionário. O mesmo acontece com o dono do Data Control, nomeado pelo Gladson”.

Petecão afirma que está preparado paras as movimentações de Gladson e Jorge Viana e diz que sua “candidatura está mais firme do que nunca. Andei o Estado todo. Só se esse povo estiver me angariando. A coisa está muito forte”, comenta o senador sobre sua impressão das intenções de voto do eleitorado para as eleições 2022.

“Recebo mensagens diárias e uma delas foi de um assessor do governador que disse o seguinte: Sábado fui lavar o carro ali no Macaxeira, em frente a Ponto sem Nó. Lá tinha sete pessoas, três votavam em você, dois no Jorge, um no Gladson a outra disse que não votava em ninguém porque acho até que ela tem raiva de você”.

No melhor estilo Petecão de comentar o senador disse que “a porca vai torcer o rabo e eu não abro da candidatura. Pode vir quente que eu estou fervendo. Não abro um milímetro. Não abro nem para um caminhão carregado de pólvora. Pode vir com o jogo sujo que vou com a simplicidade e com a verdade”, destaca.

Petecão finaliza o bate-papo destacando suas agendas no interior para colocar seu nome como candidato. “Confesso que não esperava tanto. Nas minhas andanças senti que o povo quer Petecão. Principalmente no Juruá. Achava que só depois do lançamento da candidatura a coisa pudesse melhorar. Te confesso que estou muito animado”.


Ray Melo, do Blog do Ray

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Geral

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Sena Madureira

Publicado

em

Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC) prenderam, na tarde da última terça-feira, 8, um homem pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e resistência à prisão, em Sena Madureira. A ocorrência foi atendida pela equipe do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO).

A guarnição recebeu informações de que um suspeito faria o transporte de entorpecentes em uma motocicleta. Após diligências, a equipe localizou o indivíduo e deu ordem de parada. O suspeito, no entanto, desobedeceu e tentou fugir, abandonando uma sacola com pasta base de cocaína, distribuída em 30 pacotes.

A fuga continuou até o Rio Yaco, onde o homem tentou escapar a nado, mas foi capturado e preso em flagrante pelos policiais militares e uma agente da Polícia Civil que também integrava a operação.

O homem confessou ter recebido o entorpecente de outro indivíduo, e receberia R$ 50 pelo transporte da droga. O criminoso que o contratou é apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa na região.

 

 

 

 

Comentários

Continue lendo

Geral

PM apreende drogas durante patrulhamento em Sena Madureira

Publicado

em

A Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do 8º Batalhão, apreendeu entorpecentes durante patrulhamento realizado na manhã desta sexta-feira, 9, no bairro Cristo Libertador, em Sena Madureira.

A equipe do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva realizava rondas pela Rua Professor Pedro Eugênio quando avistou um homem transitando em via pública. Os militares já tinham conhecimento de que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo pelo crime de tráfico de drogas.

Ao receber ordem de parada, o suspeito desobedeceu e empreendeu fuga, pulando quintais e tomando rumo desconhecido. Durante a evasão, os policiais visualizaram o momento em que ele dispensou uma sacola.

A sacola foi localizada e, em seu interior, foram encontrados aproximadamente 758 gramas de maconha, além de sete trouxinhas de substância esbranquiçada semelhante à cocaína. Todo o material foi apreendido. Foram realizadas diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém, até o encerramento da ocorrência, ele não foi encontrado.

Diante dos fatos, os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Continue lendo

Geral

Homem é esfaqueado e fica em estado gravíssimo em Sena Madureira

Publicado

em

Antônio José Souza dos Santos, de 35 anos, conhecido como “Gegê”, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (10), nas proximidades do Porto do Zé Pato, na região central do município de Sena Madureira, no interior do Acre.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações de faca na região abdominal, sofrendo ferimentos de extrema gravidade que deixaram as vísceras expostas. Populares que presenciaram a agressão prestaram os primeiros socorros e conduziram Gegê ao Hospital João Câncio Fernandes.

Após avaliação médica, devido à gravidade do quadro clínico, foi determinada a transferência imediata da vítima para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado de saúde gravíssimo.

Policiais militares do 8º Batalhão foram acionados e iniciaram diligências logo após a ocorrência. O suspeito foi localizado, preso em flagrante e encaminhado à Delegacia-Geral de Polícia Civil de Sena Madureira, onde foram adotados os procedimentos legais.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a motivação e as circunstâncias do crime.

Comentários

Continue lendo