Geral
MPF instaura procedimento para acompanhar construção de moradias em aldeias Shanenawa no Acre
Geral
Operação mira núcleo político ligado ao Comando Vermelho e prende 14 pessoas
Polícia Civil aponta movimentação de R$ 70 milhões desde 2018 e cumprimento de 23 mandados de prisão em cinco estados

Comentários
Geral
Governo federal repassa mais de R$ 2,8 milhões ao Acre para ações contra desastres naturais em 2026
Recursos foram destinados ao governo estadual e aos municípios de Sena Madureira e Epitaciolândia, segundo dados do Diário Oficial da União

Foto: Ascom
Comentários
Geral
PSDB reage a rumores e garante permanência na base do governo no Acre: ” Nenhum dirigente pode falar em nome do partido”
Dell Pinheiro
O PSDB no Acre divulgou, na noite desta quinta-feira, 19, um comunicado para esclarecer informações que vêm sendo publicadas por sites de notícias sobre o posicionamento da sigla no estado.
O documento é assinado pelo presidente estadual do partido, Gledson Pereira, que afirma não ter sido procurado por nenhum veículo de comunicação para se manifestar antes da veiculação das matérias.
Segundo ele, as publicações não refletiram um posicionamento oficial da executiva estadual.
No comunicado, o dirigente reforça que o PSDB permanece na base do governo e que não houve qualquer mudança formal de alinhamento político. Ele também menciona que tomou conhecimento, por meio da imprensa local, de que pré-candidatos ao governo estariam buscando interlocução com a executiva nacional da legenda.
No entanto, destaca que a direção estadual não foi oficialmente informada sobre qualquer tratativa ou decisão nesse sentido.
Pereira ressaltou ainda que a executiva estadual foi renovada na semana passada e que o partido segue trabalhando na construção e organização da chapa para as próximas eleições.
Por fim, o presidente da agremiação enfatizou que nenhum dirigente pode falar em nome do partido além de sua representação institucional devidamente constituída, reforçando a importância do respeito às instâncias formais da legenda.





Você precisa fazer login para comentar.