fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

MP espanhol vai recorrer da condenação de Dani Alves por estupro para endurecê-la, dizem fontes legais

Publicado

em

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão | Foto: ALBERTO ESTÉVEZ / POOL / AFP

Ministério Público vai tentar aumentar a pena recebida pelo brasileiro

O Ministério Público espanhol vai recorrer da condenação por estupro imposta por um tribunal de Barcelona ao jogador de futebol brasileiro Daniel Alves, de quatro anos e meio de prisão, para tentar endurecê-la, indicou nesta sexta-feira (1º) uma fonte jurídica.

O MP vai tentar aumentar a pena recebida por Alves. O brasileiro foi considerado culpado pelo tribunal de ter estuprado uma mulher no banheiro de uma boate em Barcelona, no final de 2022.

Os magistrados também determinaram cinco anos adicionais de liberdade condicional, uma ordem de restrição para que ele não se aproxime da vítima por nove anos e meio e o pagamento de uma indenização de 150 mil euros (pouco mais de R$ 800 mil reais).

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Atlético contrata reforços visando jogo de volta contra o Porto Velho

Publicado

em

Foto Leandro Morais: Atlético terá uma missão difícil na partida de volta

A diretoria do Atlético fechou as contratações da goleira Paula e das atacantes Tatizinha, Fernanda e Jaque visando o confronto de volta contra o Porto Velho pela primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3. A partida será disputada na segunda, 29, às 17 horas, no Florestão.

“Trouxemos as peças para elevar o nível do nosso elenco. Vamos lutar pela classificação”, afirmou a técnica Neila Rosas.

Seis de diferença

O atleta foi goleado por 5 a 0 na partida, no Aluízio Ferreira, na capital de Rondônia, e por isso será obrigado a ganhar por seis gols de diferença para conquistar a classificação.

“Teremos um time ofensivo. Precisamos ir em busca do gol desde o início”, comentou a treinadora.

Treino do Frotão

O elenco do Atlético realiza mais um treinamento nesta quarta, 24, a partir das 16 horas, no Frotão.

“Vamos trabalhar até sábado. Os ajustes estão sendo realizados para irmos em busca do objetivo”, disse Neila Rosas.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Campeonato Estadual 24 começa no domingo em Acrelândia

Publicado

em

Foto Freitas Fotografias: Temporada terá maioria das provas no interior

Começa no domingo, 28, a partir das 9 horas, em Acrelândia, o Campeonato Estadual de Motocross. A temporada terá oito etapas com pilotos de oito categorias nas disputas.

“Vamos realizar o Estadual muito parecido com a da última temporada. As provas serão realizadas no interior e a promessa é de termos provas bem disputadas”, comentou o presidente Associação de Motocross do Acre (ASSCROSACRE), Juveron Braz.

Categoria Master

Segundo Juveron Braz, a novidade da temporada 24 será a criação da categoria Master para pilotos acima de 40 anos.

“Resolvemos criar essa categoria. Os pilotos mais experientes terão as suas disputas especificas”, explicou o dirigente.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Grêmio vence Estudiantes de La Plata na Argentina pela Copa Libertadores

Publicado

em

Por

Na noite desta terça-feira (23.04), o Grêmio entrou em campo determinado a resgatar a sua história e obter a vitória contra o Estudiantes de La Plata, em uma partida crucial pela CONMEBOL Libertadores da América. Após um início intenso, as Crias de Eldorado desenharam um gol que resultou na emocionante vitória Tricolor por 1 a 0, garantindo os primeiros três pontos no Grupo C.

No primeiro tempo, o Grêmio dominou as ações, criando oportunidades e pressionando o Estudiantes. Mesmo com as investidas dos argentinos, a defesa Tricolor se manteve sólida, garantindo a segurança necessária.

Após o intervalo, o Tricolor seguiu com boa atuação, resistindo às investidas do adversário e buscando ampliar o placar. Momentos de pura emoção foram vividos no segundo tempo, com destaque para as defesas do goleiro gremista e a determinação dos jogadores em campo.

A expulsão do volante Villasanti trouxe um desafio adicional, mas a equipe soube se adaptar e controlar a partida até o apito final. Após um gol anulado do Estudiantes, o Grêmio garantiu a tão esperada vitória em uma noite memorável.

Com essa importante conquista, o Grêmio se mantém vivo na Copa Libertadores e agora se prepara para enfrentar o Huachipato, no Chile. A jornada rumo à tão sonhada quarta taça continental continua, com a certeza de que a mística Tricolor segue viva e pulsante em cada partida.

A torcida gremista celebra mais uma grande atuação e a vitória conquistada com garra e determinação, fortalecendo a crença na busca pela Glória Eterna. O Grêmio, mais uma vez, mostrou sua grandeza e seu amor pela camisa, deixando sua marca em La Plata e marcando mais um capítulo memorável na sua história na Libertadores.

Fonte: Esportes

Comentários

Continue lendo