Cotidiano
Luta de boxe entre Anderson Silva e Jake Paul é anunciada para 29/10
Duelo entre ex-campeão do UFC e youtuber, marcado para acontecer em Phoenix (EUA), terá oito rounds e será disputado na categoria até 84,8kg
Os rumores foram confirmados, e Anderson Silva fará sua próxima luta de boxe profissional contra o youtuber Jake Paul, no dia 29 de outubro, em Phoenix (EUA). O anúncio oficial foi feito nas redes sociais na tarde desta terça-feira. O confronto não será de exibição e tem previsão de ser disputado em até oito rounds, na categoria até 84,8kg (187 libras).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/u/k/xIGq8nQHKo11BCqGWnOQ/anderson-silva-jake-paul.jpg)
Jake Paul e Anderson Silva devem se enfrentar no boxe no dia 29 de outubro — Foto: Infoesporte
Jake Paul elogiou Anderson Silva e o chamou de “maior striker do UFC em todos os tempos”, além de mandar uma mensagem para seus críticos que, segundo ele, não acreditaram que ele enfrentaria o brasileiro no boxe.
– Anderson “Spider” Silva é o lutador mais versátil que o mundo já viu. Apenas um ano atrás ele dominou o campeão de boxe Julio Cesar Chavez Jr. e mostrou ao mundo porque ele é frequentemente mencionado como o maior lutador de todos os tempos. Todo especialista, do MMA ao boxe, disse que Jake Paul não lutaria com Anderson Silva. Eles disseram que Jake Paul tem medo de Anderson Silva e que Jake Paul perderia para Anderson Silva. Bem, para todos os descrentes, Jake Paul vai lutar com Anderson Silva. É uma honra ter a oportunidade de compartilhar o ringue com o maior striker do UFC em todos os tempos. No sábado, 29 de outubro, eu vou entrar com humildade no ringue, tocar luvas com uma lenda viva e fazer o melhor para exterminar o Aranha
Já Anderson Silva disse que este será o maior evento dos esportes de combate em 2022 e que entrará para a história.
– Eu sei que tudo na vida tem um propósito. Nada acontece por acaso. Então, agradeço a Deus pela minha saúde, pela minha família e meu time por me darem esta oportunidade de continuar fazendo o que eu mais amo. Acredito que será o maior evento de combate do ano e que realmente faremos história no esporte para sempre. Vejo vocês no dia 29 de outubro
Aos 47 anos de idade, Anderson Silva vem construindo uma carreira de sucesso no boxe. Após se aposentar do MMA, o Spider fez três lutas no esporte, obtendo três vitórias, contra nomes como Julio César Chávez Jr. (ex-campeão mundial de boxe), Tito Ortiz (ex-campeão dos pesos-meio-pesados do UFC) e Bruno Caveira.
Com praticamente metade da idade de Anderson Silva, o youtuber Jake Paul, de 25 anos, também vem tendo sucesso nas lutas de boxe que tem disputado, conseguindo cinco vitórias em cinco lutas, contra Ali Eson Gib (nocaute), o ex-jogador de basquete da NBA Nate Robinson (nocaute), o ex-campeão do ONE e ex-peso-meio-médio do UFC Ben Askren (nocaute), e duas vezes contra o ex-campeão dos pesos-meio-médios do UFC Tyron Woodley (nocaute e pontos). Antes de planejar enfrentar Anderson Silva, Paul teve lutas contra Hasim Rahman Jr. e Tommy Fury (irmão do campeão mundial dos pesos-pesados de boxe, Tyson Fury) canceladas.
Comentários
Cotidiano
Gaúchão: Internacional vence Novo Hamburgo por 2 x 1 de virada
Internacional marcou dois no segundo tempo e venceu de virada o confronto diante do Novo Hamburgo na estreia do Campeonato Gaúcho
Jogo
O Novo Hamburgo levou perigo logo no primeiro ataque da partida. Com 2 minutos de jogo Allison recebeu um belo cruzamento e cabeceou no gol para grande defesa do goleiro Anthoni.
Depois de assustar a defesa do Internacional, Allison teve outra oportunidade e não desperdiçou. Em cobrança de lateral, o meio-campista recebeu de Parede e acertou uma linda bicicleta no ângulo do gol Colorado para abrir o placar da partida.
Na segunda etapa, o Novo Hamburgo cometeu um erro que custou a vitória. Aos 15 minutos, o zagueiro João Marcus cabeceou contra o próprio gol após cruzamento de Alisson. O goleiro Omar tentou afastar o ataque na área mas passou pela bola e confundiu o companheiro de time.
O Internacional lutou até o final para buscar a vitória e conseguiu. Os donos da casa venceram com gol de Diego Coser. O atacante recebeu um passe do capitão Ronaldo e chutou cruzado. A bola desviou no adversário e tirou a chance de defesa do goleiro Omar.
Atual campeão do Campeonato Gaúcho, o Internacional volta a entrar em campo nesta quinta-feira (15/1) para enfrentar o Monsoon FC no Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre.
O Novo Hamburgo, por sua vez, encara o Juventude na quarta-feira (14/1), às 19h.
Comentários
Cotidiano
Reforço do Mirassol marca e Leão Caipira vence o São Paulo por 3 x 0
Com dois gols marcados no primeiro tempo, Mirassol vence o São Paulo dentro de casa e inicia campanha no Campeonato Paulista
O Mirassol estreou com pé direito no Campeonato Paulista. O time que mais surpreendeu na temporada 2025 venceu o São Paulo por 3 x 0 neste domingo (11/1) no Estádio Campos Maia. O Leão Caipira contou com gols de Lucas Mugni, reforço da equipe, e gol contra de Alan Franco, ambos ainda no primeiro tempo. Nos acréscimos do segundo tempo, José Aldo fechou o placar.
Jogo
Os donos da casa abriram o placar logo no início da partida com Lucas Mugni. Um dos principais reforços para a temporada marcou seu primeiro gol com o novo clube aos 6 minutos do primeiro tempo. O meio-campista aproveitou o rebote na finalização de Shaylon que parou na trave e precisou apenas empurrar para o fundo das redes.
O Mirassol ampliou o marcador ainda no primeiro tempo em uma infelicidade de Alan Franco. Ferraresi vacilou na saída de bola e permitiu Alesson a disparar para a área. O atacante bateu de trivela mas a bola desviou no jogador tricolor e acabou no gol.
Shaylon quase marcou o terceiro na reta final da primeira etapa. Aos 38 minutos, o meio-campista arriscou bem mas mandou para fora. Apesar disso, o lance já havia sido paralisado por impedimento.
Lucas Mugni, que fez a sua estreia diante do São Paulo, quase deixou o seu segundo gol na partida. O meio-campista disparou em contra-ataque do Mirassol e finalizou no canto de Rafael, que se esticou para evitar que os donos da casa aumentassem a vantagem.
Apesar dos esforços para não sofrerem mais gols no segundo tempo, o São Paulo não aguentou a pressão do Mirassol, que fechou o placar com José Aldo. Nos acréscimos, o meio-campista aproveitou a falha de Rafael ao afastar o cruzamento de Gabriel e deixou Aldo com espaço e condições.
O Mirassol volta a entrar em campo nesta quarta-feira (14/1) para enfrentar o Primavera às 19h. Enquanto isso, o São Paulo busca somar seus primeiros pontos no Campeonato Paulista no duelo diante do São Bernardo nesta quinta-feira (15/1) às 21h45.
Comentários
Cotidiano
Atlético-MG empata em 1 x 1 com Betim na estreia do Campeonato Mineiro
Reinier marca seu primeiro gol com a camisa do Atlético-MG mas Galo apenas empata na estreia do Campeonato Mineiro; time busca sétimo título
Em jogo de muita intensidade, o Atlético-MG empatou em 1 x 1 com o Betim pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro, neste domingo (11/1), na Arena MRV. Com time mesclado, o Galo empatou com o adversário da região metropolitana com gol de Reinier ainda no primeiro tempo; Jardel deixou tudo igual para o Betim.
Jogo
O Betim iniciou a partida dando um susto na defesa do Atlético-MG. Erick Salles desceu pela direita e cruzou na área para Maycon, o atacante dominou e finalizou no canto do goleiro Éverson com apenas um minuto de jogo.
O Galo respondeu com Cuello. O argentino que se lesionou na metade da temporada passada voltou a ser titular do time mineiro após cinco meses. O atacante recebeu na esquerda e bateu colocado mas a finalização parou por cima do gol.
Reinier foi quem abriu o placar da partida para os donos da casa aos 21 minutos. O ex-Real Madrid fez bela jogada em tabela com Rony para liberar espaço dentro da área e encobrir o goleiro do Betim. Foi o primeiro gol do camisa 19 com a camisa do Atlético-MG.
O alvinegro quase ampliou no primeiro tempo com Cadu. O atacante das categorias de base do Galo recebeu um passe de Cuello em contra-ataque, puxou a jogada para o meio e arriscou uma bomba de fora da área para grande defesa do goleiro Jori.
O roteiro da primeira etapa se repetiu no segundo tempo. O Betim voltou melhor do intervalo e começou melhor a partida, dessa vez, com gol. Logo no primeiro minuto, Diego Jardel aproveitou o vacilo do Galo no meio campo, driblou o zagueiro e encobriu o goleiro Éverson pra empatar o confronto.
Próximos jogos
O Atlético-MG volta a entrar em campo nesta quarta-feira (14/1) para enfrentar o North Esporte Clube em Montes Claros-MG. Será o primeiro confronto na história entre as equipes. O time do interior mineiro foi destaque da divisão de acesso do estadual e garantiu a vaga para a elite da disputa.
Enquanto isso, o Betim joga sua primeira em casa no Campeonato Mineiro e enfrenta o Uberlândia na mesma data na Arena Vera Cruz.




Você precisa fazer login para comentar.