Geral
Levantamento patrimonial revela o sumiço de 251 veículos oficiais do Estado do Acre; “Esse foi o Estado que eu peguei do petezinho”, diz Gladson
Após cinco meses de um levantamento minucioso sobre o patrimônio do Estado herdado da gestão passada, o governo do Acre descobriu que 251 dos 2.137 veículos oficiais do Estado sumiram. A revelação foi feita na manhã desta quinta-feira, 22, pelo governador Gladson Cameli. Há uma investigação em curso para descobrir como esses carros sumiram, os responsáveis e o paradeiro de cada um deles.
“O Estado tem 2.137 veículos e tem 251 veículos que ninguém sabe onde está. Isso é o governo que eu peguei do petezinho. Eu quero saber onde estão esses 251 carros, pois isso é dinheiro público, é nosso. Se um veículo que é grande já tem 251 sumidos imagina as outras coisas”, disse o governador, que ironizou: “E o Acre é o melhor lugar pra se viver, não tem problema nenhum, tá tudo certo”.
O governador afirmou ainda que “a único coisa que presta é o carro oficial que eu peguei” que é pouco utilizado por ele. “Peguei um cheque sem fundo de um bilhão”, acrescentou.
Sem dar maiores detalhes, ao falar sobre os inúmeros problemas na Saúde pública, o governador acrescentou que até um mamógrafo da Fundação Hospitalar do Acre havia sido furtado.
Gladson Cameli solicitou à equipe técnica da Secretaria de Planejamento e Gestão que promova um leilão dos atuais veículos pertencentes ao Estado.
Comentários
Geral
Réu é condenado a quase 10 anos de prisão por tentativa de homicídio em Rio Branco
Conselho de Sentença do Tribunal do Júri condena Athos Nascimento de Freitas por crime ocorrido durante sessão de tortura no bairro Cidade Nova; segundo acusado foi absolvido por falta de provas

Comentários
Geral
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco
Polícia apreendeu cocaína, skank e materiais usados no fracionamento dos entorpecentes

Comentários
Geral
Incêndio destrói casa de madeira e atinge residência vizinha em Rio Branco
Fogo ocorreu no bairro Wanderley Dantas; não houve feridos














Você precisa fazer login para comentar.