Cotidiano
Jovem de 20 anos morre após cair de moto em estrada no interior do Acre
Acidente ocorreu na noite desse domingo (19) na estrada de Porto Acre. Marcos Felipe Oliveira tinha completado 20 anos na segunda (13).

Marcos Felipe Souza de Oliveira morreu nesse domingo (19) após cair de moto em estrada no Acre — Foto: Arquivo pessoal
O jovem Marcos Felipe Souza de Oliveira, de 20 anos, morreu após cair da motocicleta que pilotava na noite desse domingo (19), na estrada de Porto Acre, no interior do Acre.
Conforme a polícia, populares informaram que o rapaz seguia sentido Porto Acre a Rio Branco quando passou pela usina de distribuição de energia, perdeu o controle da motocicleta, caiu e bateu com a cabeça. O acidente ocorreu por volta das 21h30.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Oliveira já estava sem vida. Um jovem que estava com ele na moto ficou ferido, recebeu os primeiros atendimento e depois foi levado ao Pronto-socorro de Rio Branco.
O local do acidente foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Ainda segundo a polícia, a princípio, não há informação ou indícios de envolvimento de um outro veículo no acidente.
A informação é que o rapaz tinha completado 20 anos no início da semana passada, na segunda-feira (13) e estaria comemorando o aniversário no dia em que sofreu o acidente. O corpo de Oliveira foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Comentários
Cotidiano
Derby vencido pelo Corinthians há um mês ainda reverbera no Palmeiras

Richard Ríos manda torcida calar a boca após marcar gol do Palmeiras contra o Cerro Porteño • VINICIUS NUNES/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO
O Palmeiras segue se recuperando da final perdida contra o Corinthians. O Derby do dia 16 de março, realizado no Allianz Parque e vencido pelo Timão, ainda reverbera nas alamedas do Palestra Itália.
Mesmo com o bom começo na Libertadores, com duas vitórias em dois jogos, o Palmeiras viveu conturbado momento no duelo contra o Cerro Porteño, na última quarta (9). Richard Ríos, autor do gol da vitória, mandou a torcida “calar a boca” durante a comemoração.
Em entrevista após o jogo, Ríos pediu desculpa e justificou que o gesto foi para torcedores que o criticam – talvez por falhas em jogos contra o Corinthians: “Aconteceu de cabeça quente, não falo nada para a torcida. Eles levaram para o caminho errado, quis falar para os caras que falam que sou do outro time”, disse.
Ainda na saída de campo, parte da torcida do Palmeiras entoou o grito: ‘”Oh Rios, presta atenção, muito respeito com a torcida do Verdão”. No segundo tempo, toda vez que tocou na bola, Richard Ríos foi vaiado.
Tanto Palmeiras quanto Richard Ríos têm a chance de acalmar a situação na noite deste sábado (12). Às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri, o reencontro com o Corinthians acontece pouco menos de um mês da última derrota para o rival
Fonte: CNN
Comentários
Cotidiano
Independência e Galvez disputam jogo-treino no Marinho Monte

Foto Sueli Rodrigues: O atacante Juan é uma peça importante na montagem do Independência
Com objetivos diferentes, Independência e Galvez disputam um jogo-treino neste sábado, 12, a partir das 8h30, no Marinho Monte. O Tricolor trabalha para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e o Imperador pensa no Estadual Sub-20.
Teste importante
O técnico Ulisses Torres classificou como muito importante o treinamento para a montagem da equipe. O Independência estreia no Brasileiro no sábado, 19, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, no Amazonas, contra o Manauara.
“Esse é um trabalho chave visando a estreia. Vamos ter uma semana mais curta antes do duelo em Manaus e por isso preciso aproveitar o treinamento no limite”, comentou Ulisses Torres.
Sequência da preparação
O técnico Eriano dos Santos vai aproveitar o treinamento para seguir ajustando o Galvez. A estreia do Imperador no Estadual Sub-20 será no dia 2 de maio contra o São Francisco, no Florestão.
Comentários
Cotidiano
Equipe da ASDEFIR disputa Brasileiro de Wrestling em São Paulo

Foto PHD: Equipe acreana chega no Brasileiro confiante em bons resultados
A equipe da Associação Desportiva Filhos do Rei (ASDEFIR) disputa neste fim de semana no Sesi, em Osasco, São Paulo, o Campeonato Brasileiro Sub-17 e 20 de Wrestling, no feminino e masculino. Os técnicos Clemilton Almeida e Amarildo da Silva são os comandantes dos 12 atletas acreanos.
“Realizamos um bom período de preparação para a disputa do Brasileiro. Temos boas chances de resultados expressivos tanto no 17 quanto no 20”, avaliou a vice-presidente da ASDEFIR, Raquel Sena.
Apoio importante
Raquel Sena destacou o apoio da Secretaria Extraordinária de Esporte e Lazer (SEEL), Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e da Confederação Brasileira de Wrestling (CBW).
“Temos parcerias importantes. Trouxemos um bom número de atletas e estamos investindo no desenvolvimento da modalidade”, comentou a dirigente.
Você precisa fazer login para comentar.