Conecte-se conosco





Cotidiano

Jovem de 20 anos morre após cair de moto em estrada no interior do Acre

Publicado

em

Marcos Felipe Souza de Oliveira morreu nesse domingo (19) após cair de moto em estrada no Acre — Foto: Arquivo pessoal

O jovem Marcos Felipe Souza de Oliveira, de 20 anos, morreu após cair da motocicleta que pilotava na noite desse domingo (19), na estrada de Porto Acre, no interior do Acre.

Conforme a polícia, populares informaram que o rapaz seguia sentido Porto Acre a Rio Branco quando passou pela usina de distribuição de energia, perdeu o controle da motocicleta, caiu e bateu com a cabeça. O acidente ocorreu por volta das 21h30.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Oliveira já estava sem vida. Um jovem que estava com ele na moto ficou ferido, recebeu os primeiros atendimento e depois foi levado ao Pronto-socorro de Rio Branco.

O local do acidente foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Ainda segundo a polícia, a princípio, não há informação ou indícios de envolvimento de um outro veículo no acidente.

A informação é que o rapaz tinha completado 20 anos no início da semana passada, na segunda-feira (13) e estaria comemorando o aniversário no dia em que sofreu o acidente. O corpo de Oliveira foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Comentários

Em alta