Geral
Gladson vai anunciar possíveis secretários dia 12 de dezembro; delegado Henrique Maciel e Paulo Cezar serão mantidos nos cargos

O governador Gladson Cameli deve anunciar alguns dos possíveis nomes do primeiro escalão de seu próximo governo em 12 de dezembro, dia em que ele também irá encaminhar à Assembleia Legislativa a nova reforma administrativa, que passa a valer a partir de 1º de janeiro.
O que se sabe até o momento é que na área de segurança pública deve haver algumas mudanças pontuais. O secretário de Segurança, Paulo Cezar Rocha, deve permanecer, assim também como o atual diretor-geral da Polícia Civil do Acre, Henrique Maciel. Essa é a vontade do governador Gladson Cameli.
O chefe do Palácio Rio Branco tem avaliado que o trabalho de ambos tem sido satisfatório.
O anúncio do governador será antecipado durante coletiva.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.