Geral
Forças de segurança prendem monitorado com armas e munição em Manoel Urbano
Nas primeiras horas desta terça-feira, 05, homens das forças de segurança do Estado, Polícias Civil e Militar, prenderam em flagrante D. C. F. de 23 anos de idade e apreendeu um menor.
A prisão e apreensão ocorreu na Rua Francisco Ferreira Mendes, n°37, Bairro São Francisco em Manoel Urbano. O referido endereço era alvo das Polícias que investigava o ambiente onde possivelmente era usado como paiol (local onde eram guardadas as armas e munições usadas em crime)
D. C. F. Vulgo (Peteca) é monitorado por tornozeleira eletrônica e cumpria pena no regime semiaberto.
A ação policial foi desencadeada após a Polícia Civil realizou campana e visualizaram o menor em posse de arma de fogo entrando em uma residência.
De posse das informações a equipe da Policia Civil montou um cerco e logrou êxito na apreensão de três armas de fogo e munição.
As armas, um rifle calibre 22, uma espingarda 28 com cano duplo e uma espingarda 32 com cano serrado tipo escopeta, estavam dentro da residência e possivelmente seriam usadas no cometimento de ilícitos.
De acordo com o delegado Rômulo Carvalho, os envolvidos serão submetidos a investigação o que possivelmente acarretará na elucidação de crimes ocorridos naquele município.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.