Conecte-se conosco

Cotidiano

Expoacre confirma shows nacionais com Zezé Di Camargo, Matheus e Kauan e Jorge e Mateus

Publicado

em

Um dos nomes mais consagrados da música sertaneja no país, Zezé promete um espetáculo recheado de sucessos que marcaram gerações.

Zezé Di Camargo abre a programação de shows nacionais na Expoacre. Foto: Internet

Em comemoração aos 50 anos da Expoacre, o governo do Estado do Acre confirmou nesta segunda-feira, 7, a realização de três grandes shows nacionais durante a edição histórica da maior feira de negócios, cultura e entretenimento do estado. As apresentações serão realizadas nos dias 28 e 30 de julho e 3 de agosto, no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco.

A abertura da agenda musical será no dia 28 de julho (segunda-feira), com o show de Zezé Di Camargo. Um dos nomes mais consagrados da música sertaneja no país, Zezé promete um espetáculo recheado de sucessos que marcaram gerações.

Matheus e Kauan se apresentam no dia 30 de julho. Foto: Internet

Na quarta-feira, 30 de julho, será a vez da dupla Matheus e Kauan subir ao palco. Com músicas que lideram as paradas de sucesso e milhões de ouvintes nas plataformas digitais, os cantores trazem um show animado que mistura romantismo e batidas dançantes.

Fechando a programação, no domingo, 3 de agosto, o público poderá curtir o show de Jorge e Mateus, uma das duplas mais influentes da música sertaneja atual, com uma trajetória marcada por hits que conquistaram o Brasil inteiro.

A Expoacre será realizada entre os dias 26 de julho e 3 de agosto. A expectativa do governo do Estado é que esta seja a maior edição da história, tanto em estrutura quanto em volume de negócios. A feira reúne anualmente milhares de visitantes e movimenta diversos setores da economia local, como comércio, agronegócio, turismo, cultura e entretenimento.

O evento é realizado pelo governo do Acre, com o apoio de instituições parceiras e da iniciativa privada. A programação completa da Expoacre 50 anos será divulgada em breve.

Fechando a programação, no domingo, 3 de agosto, o público poderá curtir o show de Jorge e Mateus. Foto: cedida

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Santa Cruz goleia Atlético Maringaense e vai decidir a MGF Cup

Publicado

em

O Santa Cruz goleou o Atlético Maringaense por 5 a 1 nesta sexta, 12, no estádio municipal Orlando Péron em Floraí, no Paraná, e garantiu uma vaga na decisão da MGF Cup Sub-16. Mussarela, Samuel, JV, Alexsander e Micael (contra) marcaram os gols da Capivara.

“Fizemos uma partida equilibrada desde o início e conquistamos uma grande vitória. O momento, agora, é para descansar e começar a pensar na decisão”, declarou o técnico Maydenson Costa.

Final contra o ProSol

O Santa Cruz enfrenta o ProSol na decisão da MGF Cup nesta sexta, 13, às 12 horas (hora Acre), no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná.Foto Santa Cruz: Jogadores do Santa Cruz comemoraram a vaga na final do torneio

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Santa Cruz vence o Furacão do Norte nas penalidades e é tricampeão Estadual

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Jogadores do Santa Cruz comemoram a conquista do tri

Depois de um empate por 0 a 0 no tempo normal, o Santa Cruz venceu o Furacão do Norte por 4 a 3, nas penalidades, nesta sexta, 12, no Tonicão, e conquistou o tricampeonato Estadual Sub-13.

Muito disputado

Santa Cruz e Furacão do Norte realizaram uma partida bem disputada desde o início. Com 1 minuto de jogo, o atacante Edson, do Santa Cruz, foi expulso do jogo após uma entrada forte no lateral Miguel, do Furacão Norte.

O Furacão tentou pressionar, mas o Santa Cruz marcou forte. Na segunda etapa, as duas criaram poucas oportunidades e a decisão foi para as penalidades.

Isaac garantiu o título

O goleiro Marcos, do Furacão, defendeu as duas primeiras cobranças do Santa Cruz e garantiu uma boa vantagem. Na sequência da disputa, o goleiro Isaac fez quatro defesas e o Santa Cruz comemorou a conquista.

Santa Cruz e Furacão fizeram um jogo de muita marcação

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Brasileia venceu o Fluminense da Bahia e é finalista da Série A

Publicado

em

Foto João Valente: Brasileia contou com apoio da torcida para garantir uma vaga na final

O Brasileia venceu o Fluminense da Bahia por 6 a 3, no tempo normal, e 4 a 1, na prorrogação, nesta sexta, 12, no ginásio Eduardo Lopes Pessoa, em Brasileia, e garantiu uma vaga na final do Campeonato Estadual de Futsal da Série A. A equipe do Brasileia volta a decisão do torneio mais importante da temporada.

Segundo finalista

O segundo finalista do Estadual será definido neste sábado, 13, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro da Silva Mota, em Xapuri, no confronto entre Atlético Xapuriense e Quinari. Os donos da casa venceram o primeiro jogo por 5 a 3, em Senador Guiomard, e por isso jogam pelo o empate.

Finais nos dias 20 e 27

O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal (Fafs) confirmou para os dias 20 e 27 deste mês as finais do Estadual. A equipe campeã garante vaga na Taça Brasil em 2026.

Comentários

Continue lendo