Cotidiano
Esposa de Maycon afirma que ‘98% do elenco’ do Corinthians tem salários atrasados
Em discussão com torcedor, Lyarah diz que ela e o volante corintiano ‘estão doidos’ para deixar o clube
A influenciadora Lyarah, esposa do jogador Maycon, do Corinthians, discutiu com um torcedor após a derrota do time para o América-MG, nesta quarta-feira (5).
Após mandar uma série de mensagens criticando o volante corintiano, Lyarah respondeu ao torcedor com um longo texto e chegou a dizer que ela e Maycon “estão doidos para sair” do clube. Ela também revelou que o elenco está com os salários atrasados.
“Bom, vcs gostam de falar de salário, né? O Corinthians está perfeito com isso, 98% do elenco com salário atrasado e que isso tbm não interfere em nada. Eu te garanto, que amor ao clube, devemos ter mais do que você.”
🚨 | Lyarah, esposa de Maycon, revela ao torcedor que “98% do elenco” está com o salário atrasado.
📸 | @alizinhosccp pic.twitter.com/dXkIiJpsJ2
— SCCP News (@_sccpnews) July 6, 2023
A conversa foi divulgada pelo próprio torcedor nas redes sociais. Maycon não se pronunciou nas redes sociais sobre o tema.
Em outra parte da conversa, Lyarah, que criticou duramente o torcedor, desabafou e disse que o Corinthians nunca foi o lugar ideal para sua família.
“Ninguém aguenta. Vocês gostam de jogador modinha que enche linguiça e faz m… nenhuma. Então aqui nunca foi nosso lugar”, declarou.
Durante a tarde, a influenciadora voltou às redes sociais e fez um pronunciamento, para esclarecer a discussão com o torcedor.
“Infelizmente sou humana e sempre irei defender quem amo”, disse Lyarah, que conta ter denunciado à polícia as ameaças sofridas meses atrás.
Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ao Corinthians até o fim de 2023, Maycon não vem tendo bom desempenho em campo e recentemente perdeu a vaga de titular para o jovem Gabriel Moscardo, de apenas 17 anos.
Segundo a ESPN, o volante de 25 anos foi sondado por clubes da Turquia e pode deixar o Timão em breve.
Comentários
Cotidiano
Vídeo: Motociclista fica ferido após colisão com caminhonete em Sena Madureira
Manoel Delmiro sofreu fratura no braço e precisou ser transferido para Rio Branco
O motociclista Manoel Delmiro da Silva, de 36 anos, ficou ferido após colidir sua moto com uma caminhonete na noite desta quinta-feira (30), no cruzamento da Avenida Guanabara com a Rua Nicácio Teixeira, no bairro da Pista, em Sena Madureira, interior do Acre.
De acordo com testemunhas, Manoel trafegava pela via quando colidiu com o veículo. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pelo Policiamento de Trânsito.
O motorista da caminhonete parou para prestar socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima sofreu uma fratura fechada no braço esquerdo e foi levada ao Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira.
Devido à gravidade da lesão, Manoel foi transferido para o pronto-socorro de Rio Branco, onde deverá passar por cirurgia.
Comentários
Cotidiano
Motociclista sofre acidente ao bater em buraco e é levado ao hospital em Rio Branco
Homem teve ferimentos na cabeça e recusou acionamento da polícia de trânsito
Samuel, de 32 anos, ficou ferido na tarde deste sábado (1º) após perder o controle da motocicleta e cair no km 2 do Ramal do Quixadá, em Rio Branco.
Segundo testemunhas, ele trafegava em uma moto CB-300 roxa quando colidiu contra um buraco no asfalto. Com o impacto, foi arremessado ao solo, sofrendo um corte na testa, um ferimento contuso na cabeça e escoriações pelo corpo. A equipe médica constatou um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve.
Motoristas que passavam pelo local ajudaram Samuel e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado prestou os primeiros socorros, e ele foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado estável.
Durante o atendimento, Samuel pediu para que o policiamento de trânsito não fosse chamado. Sua motocicleta foi retirada do local por populares e levada para sua residência.
Comentários
Cotidiano
Homem é brutalmente agredido e jogado em área de mata em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano e está internada em estado grave
Francildo Moreno da Silva, de 36 anos, foi violentamente agredido na tarde deste sábado (1º) no bairro Manoel Julião, em Rio Branco, nas proximidades do antigo Pague Pouco, na Rua Maracanã.
Segundo relatos de testemunhas, Francildo caminhava pela rua quando foi abordado por dois criminosos armados com ripas de madeira. Ele foi brutalmente espancado na cabeça até ficar desacordado e, em seguida, arrastado e jogado em uma área de mata.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para socorrer a vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, incluindo um afundamento de crânio e um traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, foi necessário o reforço de uma equipe de suporte avançado.
Após ser estabilizado pelos socorristas, Francildo foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde permanece internado em estado grave.
Apesar da gravidade da agressão, a Polícia Militar não foi acionada e, até o momento, não há registro de investigação pela Polícia Civil.
Você precisa fazer login para comentar.