Cotidiano
Entre os times da Série A, apenas Flamengo e Cuiabá não perderam em 2024

Flamengo, de Bruno Henrique e Pedro, ainda não perdeu em 2024 – Rafael Arantes / @maracana
Com a derrota para o Santos, por 1 x 0, no jogo de ida da final do Paulistão 2024, nesse domingo, 31, o Palmeiras perdeu uma invencibilidade de 20 jogos, que durava desde o dia 12 de novembro de 2023. Assim, apenas Cuiabá e Flamengo, entre os clubes da Série A do Brasileirão, seguem invicto em 2024.
O Dourado, além dos 17 jogos nesta atual temporada, ainda traz um jogo sem derrota de 2023, tendo a maior série invicta entre os 20 clubes do Brasileirão 2024, com 18 jogos, quatro a mais que Atlético-GO e Flamengo. O Dragão, do técnico Jair Ventura, além de ter a segunda maior invencibilidade, vem também com uma série de 14 vitórias consecutivas, em jogos do Campeonato Goiano e da Copa do Brasil.
Maiores invencibilidades em andamento entre os clubes da Série A do Brasileirão 2024 (em jogos oficias):
18 – Cuiabá *
14 – Atlético-GO
14 – Flamengo *
12 – Internacional
10 – Botafogo
6 – São Paulo
5 – Cruzeiro
5 – Grêmio
4 – Athletico-PR
4 – Juventude
3 – Corinthians
3 – Vitória
2 – Criciúma
1 – Atlético-MG
1 – Fluminense
1 – Fortaleza
0 – Bahia
0 – Palmeiras
0 – Red Bull Bragantino
0 – Vasco
* Não perderam em 2024
Com 15 vitórias em 18 jogos, o Atlético-GO tem também o melhor aproveitamento entres os 20 clubes do Brasileirão nesta atual temporada 2024 — 90,2% dos pontos disputados, seguido pelo Internacional (que acabou eliminado na semifinal do Campeonato Gaúcho), e pelo Flamengo. Por outro lado, o Corinthians, que caiu na primeira fase do Paulistão, continua com o pior aproveitamento, tendo conquistado apenas 47,6% dos pontos disputados.
Entre os melhores ataques, o Atlético-GO também lidera na média de gols (2,61), seguido por Cuiabá (2,53), Bahia (2,05) e Flamengo (2). Ja Red Bull Bragantino (1,06), Fluminense (1,27), Juventude (1,35) e Corinthians (1,36) têm os piores ataques na média.
Já entre as melhores defesas, o Flamengo, que levou apenas um gol em 2024 (quando jogou com o time sub-20), tem disparado a melhor média de gol sofrido (0,07), contra 0,44 do Atlhletico-PR e 0,50 do Internacional. Vale lembrar que o Mengão não sofre gol há 12 jogos.
Por Placar
Comentários
Cotidiano
Santa Cruz derrota o ProSol e conquista o título da MGF Cup

Foto divulgação: Santa Cruz marcou 19 gols na campanha da conquista do título
O Santa Cruz derrotou o ProSol por 2 a 1 neste sábado, 13, no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná, e de maneira invicta conquistou o título da MGF Cup na categoria Sub-16. Samuel e Dheimeson marcaram os gols da conquista da Capivara.
“O Santa Cruz é um time formador e esse é o principal objetivo. Conquistar títulos é uma consequência do trabalho e serve para provar a qualidade dos nossos atletas”, declarou o técnico Maydenson Costa.
Comentários
Cotidiano
Galvez enfrenta o Votuporanguense na estreia da Copa São Paulo

Foto Glauber Lima: Galvez faz a última fase da preparação no interior de São Paulo
O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol(FPF) divulgou neste sábado, 13, a tabela da Copa São Paulo 2026. O Galvez, representante do futebol acreano, enfrenta o Votuporanguense, em Votuporanga, no dia 2 de janeiro, às 13h45(hora Acre). Na sequência, o Galvez joga contra o Grêmio, no dia 5, e fecha a participação na primeira fase diante do Falcon, de Sergipe, no dia 8.
“Teremos adversários difíceis, mas estamos trabalhando forte para conquistar uma vaga na segunda fase. Esse é o primeiro objetivo”, declarou o técnico Eriano Santos.
Jogos do grupo 2
Galvez x Votuporanguense no dia 2
Galvez x Grêmio no dia 5
Galvez x Falcon no dia 8
Comentários
Cotidiano
Chelsea bate o Fluminense da Bahia e é campeão da 6ª Copa TV Gazeta

Foto Glauber Lima: Chelsea ganhou a competição de maneira invicta
O Chelsea bateu o Fluminense da Bahia por 3 a 1, de virada, neste sábado, 13, no ginásio do Colégio Imaculada Conceição, e conquistou o título da 6ª Copa TV Gazeta de Futsal.
As duas equipes realizaram uma partida bem disputada desde o início e o Chelsea soube aproveitar melhor as oportunidades na segunda etapa.
Goleiro e artilheiro
O goleiro Leite, do Chelsea, foi escolhido como o melhor da Copa. O pivô Raylan, do Villa City de Manuel Urbano, terminou como artilheiro com 7 gols.
Boa competição
O coordenador da 6ª Copa TV Gazeta, Auzemir Martins, aprovou o nível da competição.
“Conseguimos realizar um grande torneio. Os jogos foram equilibrados desde a primeira fase. O apoio da direção da TV Gazeta também foi fundamental para o sucesso do evento”, comentou Auzemir Martins.

Você precisa fazer login para comentar.