Geral
Em Xapuri, menina de 9 anos é diagnosticada com tumor cerebral raro e precisa de ajuda
Débora lorrayne de 9 anos recentemente foi diagnosticada com tumor cerebral raro, onde deixou familiares e amigos muito abalados com a notícia.
Recentemente foi realizando um procedimento para colocação de uma válvula para drenar líquido que esta acumulado no cérebro. Dia 04/01/2021 Débora irá realizar cirurgia de alto risco em Rio Branco. Diante de tal situação familiares lutam nas redes sociais pedindo ajuda financeira para que menina venha realizar cirurgia em São Paulo.
Família e amigos correm contra o tempo, para buscar ajuda e atenção dos neurocirurgiões do Brasil, para que alguém abrace a causa que não é tão simples.
Sabemos que uma cirurgia em um hospital particular o custo é muito alto, pelo SUS demora é grande, e infelizmente a menina Débora não tem todo esse tempo disponível.
“Até data da entrevista foi arrecadado o valor R$8.000.00 reais.
Estamos tentando salvar a vida dela, mas para que isso seja possível precisamos da sua contribuição, temos fé que vai dá tudo certo”.
“Familia agradece a Deus pela vida de todas as pessoa que te nos ajudado, em breve queremos voltar a esse jornal noticiasacreana.com para testemunhar milagre de Deus na vida dela”. Disse o Pai de Débora.
Fonte: notíciasacreana
AJUDE:
Caixa Economica
Agência: 3416
Operação: 013
Conta: 12701-0
Responsável:
Dejacir O. Cavalcante Chacon (Pai)
CPF: 86584456234
Comentários
Geral
Prefeitura intensifica limpeza na Avenida Manoel Marinho Monte, em Brasiléia
Trabalhos são realizados por etapas na principal via comercial do município
A Prefeitura de Brasiléia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem intensificado os serviços de limpeza na Avenida Manoel Marinho Monte, considerada a principal via da cidade.
Os trabalhos estão sendo executados por etapas e de forma coordenada, com foco na organização urbana e na melhoria das condições para comerciantes e moradores. A avenida concentra a maior parte do setor comercial do município, e a limpeza contribui para reduzir a poeira e melhorar o aspecto da área.
O secretário de Obras, Josué Elias, acompanhou de perto a execução dos serviços nesta sexta-feira (26), reforçando o compromisso da gestão com a manutenção dos espaços públicos.
Comentários
Geral
Prefeito Jerry Correia garante parceria com o Deracre para Operação Verão 2026 e melhorias em Assis Brasil
O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, esteve em Rio Branco nesta semana para cumprir agenda institucional no Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre). Na ocasião, foi recebido pela diretora do órgão, Sula Ximenes, com quem tratou de importantes demandas para o município.
Durante a reunião, ficou acordado que o Deracre será parceiro da Prefeitura na execução da Operação Verão 2026, contemplando a recuperação e melhorias do Ramal do Icuriã. A iniciativa visa garantir melhores condições de trafegabilidade, fortalecendo o escoamento da produção rural e assegurando mais segurança para os moradores da região.
Além disso, também foi definido que, no mês de abril, serão realizados serviços de recapeamento asfáltico e operação tapa-buracos em ruas da cidade, contribuindo para a melhoria da infraestrutura urbana e da mobilidade da população.
O prefeito Jerry Correia destacou a importância da parceria com o Governo do Estado e agradeceu a receptividade e o compromisso do Deracre com Assis Brasil.
“Quero agradecer à diretora Sula Ximenes e a toda equipe do Deracre por estarem sempre à disposição para ajudar nosso município. Essa parceria é fundamental para avançarmos cada vez mais nas melhorias que nossa população merece”, afirmou o prefeito.
A Prefeitura de Assis Brasil segue trabalhando de forma articulada para garantir investimentos, melhorias na infraestrutura e mais qualidade de vida para todos.
Comentários
Geral
Homem preso por matar a mãe é decapitado dentro de cadeia em SP

Dois dias após matar a própria mãe espancada e enforcada em São Paulo, Washington Ramos Brito, de 32 anos, foi morto dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) 2 de Pinheiros, na capital paulista.
Ele foi assassinado na madrugada de sábado (28/2) por outros detentos e teve a cabeça decepada.
De acordo com a Secretaria Estadual da Administração Penitenciária (SAP), dois presos assumiram a autoria do crime.
A Polícia Penal instaurou Procedimento de Apuração Preliminar para investigar as circunstâncias do assassinato. Os envolvidos foram encaminhados ao 91º Distrito Policial (Ceasa).
Questionados, os dois presos confessaram o crime e disseram que decidiram matar Washington justamente porque ele matou a mãe, em um crime que causou indignação na cadeia.
Leia a matéria completa no Correio 24 horas.
Fonte: Conteúdo republicado de METRPOLES - BRASIL












Você precisa fazer login para comentar.