Geral
Em Xapuri, menina de 9 anos é diagnosticada com tumor cerebral raro e precisa de ajuda
Débora lorrayne de 9 anos recentemente foi diagnosticada com tumor cerebral raro, onde deixou familiares e amigos muito abalados com a notícia.
Recentemente foi realizando um procedimento para colocação de uma válvula para drenar líquido que esta acumulado no cérebro. Dia 04/01/2021 Débora irá realizar cirurgia de alto risco em Rio Branco. Diante de tal situação familiares lutam nas redes sociais pedindo ajuda financeira para que menina venha realizar cirurgia em São Paulo.
Família e amigos correm contra o tempo, para buscar ajuda e atenção dos neurocirurgiões do Brasil, para que alguém abrace a causa que não é tão simples.
Sabemos que uma cirurgia em um hospital particular o custo é muito alto, pelo SUS demora é grande, e infelizmente a menina Débora não tem todo esse tempo disponível.
“Até data da entrevista foi arrecadado o valor R$8.000.00 reais.
Estamos tentando salvar a vida dela, mas para que isso seja possível precisamos da sua contribuição, temos fé que vai dá tudo certo”.
“Familia agradece a Deus pela vida de todas as pessoa que te nos ajudado, em breve queremos voltar a esse jornal noticiasacreana.com para testemunhar milagre de Deus na vida dela”. Disse o Pai de Débora.
Fonte: notíciasacreana
AJUDE:
Caixa Economica
Agência: 3416
Operação: 013
Conta: 12701-0
Responsável:
Dejacir O. Cavalcante Chacon (Pai)
CPF: 86584456234
Comentários
Geral
Acusado de assalto que matou vigilante melhora e deve prestar depoimento em breve
Leandro Mendes, baleado durante ação criminosa em escola de Rio Branco, está consciente e permanece internado
Leandro Mendes dos Santos, um dos três homens envolvidos no assalto que terminou com a morte do vigilante Raimundo de Assis Souza Filho, 52 anos, apresentou melhora em seu estado de saúde. Baleado no pescoço durante o confronto na Escola Estadual Maria Raimundo Balbino, no bairro Palheiral, ele foi extubado e já está consciente na UTI do Pronto-Socorro de Rio Branco.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (7), quando os criminosos invadiram o local para roubar a arma do vigilante. Raimundo reagiu após perceber a ação pelas câmeras de segurança, mas foi atingido e morreu dentro da escola.
Ferido, Leandro conseguiu fugir pulando o muro, enquanto seus comparsas escaparam ilesos. Socorrido no local, ele foi internado em estado grave e intubado. Agora, consciente e fazendo pedidos, aguarda transferência para leito comum antes de prestar depoimento. O caso é investigado pela DHPP.
Comentários
Geral
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com 76g de maconha escondida nas partes íntimas
Droga foi detectada por aparelho de BodyScan durante revista; ela iria visitar detento no Presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul
Uma jovem de 22 anos foi presa nesta quarta-feira (9) ao tentar ingressar no Presídio Manoel Neri com 76 gramas de maconha ocultas em suas partes íntimas. A droga foi identificada durante revista no equipamento de BodyScan. A mulher, que não teve o nome divulgado, pretendia visitar um detento da cela 709 do bloco 07. Após a abordagem, ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Comentários
Geral
Vídeo: Membro da facção criminosa ‘Novo Cangaço’, do Nordeste, é preso no Acre
Antonio Malvadeza
Investigadores da Delegacia de Narcóticos (DENARC) e da Coordenação Operacional de Recursos Especiais (CORE) prenderam na tarde desta quarta-feira, 9, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco (AC), Erasmo Sérgio Alves, conhecido no mundo do crime como “Careca”.
Segundo a polícia, “Careca” seria membro da organização criminosa Novo Cangaço, surgida no nordeste brasileiro, e já estava sendo procurado há algum tempo pela polícia por seu envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive com ligações em outros estados.
De acordo com as investigações, o grupo criminoso age em cidades do interior de vários estados do país, assaltando principalmente bancos. “Careca” é dono de uma ficha criminal extensa, com dezenas de delitos que vão desde assaltos a bancos, homicídios, sequestros, entre outros.
Você precisa fazer login para comentar.