Geral
Em briga de família, Pai agride filha com golpes de perna-manca na cabeça e mulher fica em estado grave
A versão apresentada pelo pai da vítima após a prisão foi que a filha constantemente lhe rouba para poder comprar drogas. As agressões aconteceram porque a vítima tentou agredi-lo e segundo ele o espancamento aconteceu por legítima defesa.

Segundo a polícia, não é a primeira vez que essas agressões acontecem. O acusado foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi apresentado à autoridade policial.
Por
Raelma Cruz Feitosa, de 30 anos, foi agredida a golpes de perna-manca na cabeça na tarde deste domingo, 12, em uma residência localizada na rua Rádio Farol, no bairro Glória, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco
Segundo informações da polícia, o acusado de agredir a mulher foi o próprio pai da vítima. Raelma estava em casa quando começou a discutir com o idoso, que de posse de uma perna-manca atingiu vários golpes na cabeça da vítima que caiu desmaiada.
Populares acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ao chegarem ao local, prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o médico do SAMU, Raelma sofreu um traumatismo craniano, precisou ser intubada e seu estado de saúde é grave.
Policiais Militares estiveram no local, colheram as características do agressor e durante patrulhamento na região conseguiram prendê-lo.
O pai de Raelma relatou que a filha é usuária de droga, e que vive o agredido e roubando seu dinheiro. Informou ainda que a agrediu porque foi tentar se defender da filha que puxou uma faca e tentou matá-lo.
Os policiais informaram a reportagem, que tanto a filha como o pai, são usuários de drogas e que não é a primeira vez que eles se agridem.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Raelma Cruz Feitosa, de 30 anos, foi brutalmente agredida a golpes de pernamanca na cabeça em uma residência localizada na rua Rádio Farol, no bairro Glória, na região da Baixada da Sobral
Comentários
Geral
Servidoras da segurança pública do Acre concluem curso inédito de defesa pessoal
Capacitação reuniu 35 profissionais de diferentes forças e reforça valorização e preparo técnico das mulheres no sistema de segurança
Comentários
Geral
Caçadores que se perderam em Porto Walter são levados para casa de helicóptero
Sandra Assunção
Já estão em casa, na comunidade Mororó, localizada no Rio Cruzeiro do Vale, em Porto Walter, os dois homens identificados como Marcos e “Montanha”, que se perderem em uma área de mata na noite da última terça-feira,17. Eles conseguiram sair sozinhos na comunidade Veneza, onde o helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas(Ciopaer) pegou a dupla na tarde desta sexta-feira, 20, e os levou de volta para casa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, liderada pelo comando, major Josadac Ibernom, acompanhou a ação.
Os dois foram recebidos com alegria na volta para casa. Eles estavam em um grupo de cinco caçadores comunidade Mororó e se distanciaram dos demais. Deveriam retornar ao ponto de encontro na quarta-feira, o que não aconteceu. Diante da ausência, os outros três caçadores retornaram à comunidade e comunicaram o desaparecimento.
Os Bombeiros, familiares e vizinhos fizeram buscas e os Bombeiros chegaram a se mobilizar mas a dupla conseguiu sair sozinha da floresta e fazer contato com os moradores da comunidade Veneza, onde ficaram até serem levados na aeronave.
Comentários
Geral
Moradores de Rodrigues Alves enfrentam dificuldades extremas para atravessar o rio Juruá em direção a Cruzeiro do Sul durante o período chuvoso na Amazônia.


Você precisa fazer login para comentar.