Geral
Em briga de família, Pai agride filha com golpes de perna-manca na cabeça e mulher fica em estado grave
A versão apresentada pelo pai da vítima após a prisão foi que a filha constantemente lhe rouba para poder comprar drogas. As agressões aconteceram porque a vítima tentou agredi-lo e segundo ele o espancamento aconteceu por legítima defesa.

Segundo a polícia, não é a primeira vez que essas agressões acontecem. O acusado foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi apresentado à autoridade policial.
Por
Raelma Cruz Feitosa, de 30 anos, foi agredida a golpes de perna-manca na cabeça na tarde deste domingo, 12, em uma residência localizada na rua Rádio Farol, no bairro Glória, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco
Segundo informações da polícia, o acusado de agredir a mulher foi o próprio pai da vítima. Raelma estava em casa quando começou a discutir com o idoso, que de posse de uma perna-manca atingiu vários golpes na cabeça da vítima que caiu desmaiada.
Populares acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que ao chegarem ao local, prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o médico do SAMU, Raelma sofreu um traumatismo craniano, precisou ser intubada e seu estado de saúde é grave.
Policiais Militares estiveram no local, colheram as características do agressor e durante patrulhamento na região conseguiram prendê-lo.
O pai de Raelma relatou que a filha é usuária de droga, e que vive o agredido e roubando seu dinheiro. Informou ainda que a agrediu porque foi tentar se defender da filha que puxou uma faca e tentou matá-lo.
Os policiais informaram a reportagem, que tanto a filha como o pai, são usuários de drogas e que não é a primeira vez que eles se agridem.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Raelma Cruz Feitosa, de 30 anos, foi brutalmente agredida a golpes de pernamanca na cabeça em uma residência localizada na rua Rádio Farol, no bairro Glória, na região da Baixada da Sobral
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.