Acre
Em 7 dias, Polícia Militar tira de circulação 29 armas de fogo no Estado do Acre
Guarnições da Polícia Militar do Acre (PMAC) apreenderam do dia 10 a 18 de fevereiro, 29 armas de fogo em todo o Estado do Acre. O resultado é fruto do reforço no policiamento ostensivo, por meio do número de operações policiais desencadeada nos últimos dias.
Somente na regional do Purus, em Santa Rosa foram apreendidas 11 armas de fogo, sendo cinco em Santa Rosa: 1 rifle; 3 espingardas e 1 revólver e 6 em Sena Madureira: 1 revólver; 2 espingardas; 2 escopetas e uma espingarda de pressão adaptada a calibre 22.
No municipio de Senador Guiomard (Quinari), as Forças de Segurança da cidade desarticularam uma reunião do crime organizado e conseguiram apreender um revólver calibre 38, outra arma de fabricação caseira, além do cano e cabo de três espingardas e material utilizado para montagem delas.
Em Rio Branco, foram dez armas apreendidas, sendo: 3 espingardas; 4 revólveres; uma escopeta; uma garruncha; uma pistola.
Já na região do Juruá, foram apreendidas três pistolas.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.





































Você precisa fazer login para comentar.