Geral
Condenado por estuprar criança de 11 anos é preso pela Polícia Civil em Mâncio Lima

Paulo Gustavo dos Santos da Silva, estava foragido e foi preso em Cruzeiro do Sul nesta quinta-feira, dia 22.
Na tarde desta quinta-feira, 22, mais um homem foi preso por estupro de vulnerável na cidade de Mâncio Lima. Agentes da Polícia Civil deram cumprimento ao mandado de prisão contra Paulo Santiago da Silva, 27 anos, morador da Rua Anselmo Maia.
O crime ocorreu no ano de 2016. Após o ato, o homem fugiu para a cidade de Cruzeiro do Sul. O caso foi denunciado pelos familiares à Polícia Civil, que representou pela prisão de Paulo.
Na decisão do Juiz de Direito Marlon Martins, da comarca de Mâncio Lima, diz que Paulo Santiago da Silva deve cumprir treze anos e quatro meses de reclusão em regime inicial fechado pelo crime de estupro de vulnerável.
O delegado José Obetânio ressaltou que nos últimos meses foram presas várias pessoas acusadas de estupro em Mâncio Lima
“Em cidades do interior o número de estupro de crianças sempre é alto, entretanto, Mâncio Lima tem apresentado casos acima da média, o que faz a Polícia Civil agir com firmeza e rigor, colocando esses estupradores atrás das grades”, relatou o delegado.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.