Geral
Motorista de aplicativo é preso com 2 kg de maconha durante abordagem na BR-364
Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um motorista de aplicativo e na apreensão de 2kg de maconha no final da tarde desta quinta-feira, 22, nas proximidades do município do Bujari, na BR-364.
A guarnição da PRF estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando avistaram um veículo modelo Prisma, de cor branca, placa OXP-2858, trafegando no sentido Sena Madureira-Bujari, se aproximando. O condutor, ao visualizar os policiais, jogou alguns pacotes pela janela na tentativa de se desfazer de algo. O motorista de aplicativo foi abordado e durante a vistoria pessoal e no veículo, apresentou muito nervosismo. Os policiais foram até aonde ele arremessou os objetos e na averiguação, encontraram 2 kg de maconha.
O motorista de aplicativo relatou aos policiais que a droga foi adquirida no município de Sena Madureira-AC e que estava com destino a Rio Branco para abastecer umas ‘boca de fumo’.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e motorista de aplicativo foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.
Comentários
Geral
Criminosos agridem mulher e roubam moto em via pública em Rio Branco; ação foi registrada em vídeo
Um dos assaltantes, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso junto a um adolescente após perseguição e acidente; vítima foi agredida com faca e simulacro.
Comentários
Geral
Jovem morre após colidir com poste em avenida movimentada de Rio Branco Submanchete:
Romulo Cunha de Lima, de 27 anos, perdeu o controle da motocicleta e morreu no local; causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Comentários
Geral
Jovem morre em acidente trágico ao cair em triturador de barro em cerâmica em Cruzeiro do Sul
Elias Silva, de 22 anos, sofreu ferimentos graves no local de trabalho; Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso
Um acidente de trabalho fatal chocou a cidade de Cruzeiro do Sul (AC) na manhã deste sábado (19). Elias Silva, 22 anos, morreu após cair em um triturador de barro enquanto trabalhava em uma cerâmica no bairro Saboeiro. Natural de Mâncio Lima, o jovem estava radicado no município há algum tempo.
De acordo com relatos de moradores, o impacto da queda causou fratura no pescoço e dilacerações nas pernas, levando-o a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo, enquanto a Polícia Civil inicia investigações para apurar as causas do acidente. O caso deixou colegas de trabalho e a comunidade profundamente abalados.
Você precisa fazer login para comentar.