fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Com voltas importantes, Flamengo fecha preparação para enfrentar o Bahia

Publicado

em

Ayrton Lucas, Allan e Cebolinha estão recuperados de suas respectivas lesões; Fabrício Bruno cumpre suspensão

Foto: Gilvan de Souza (Divulgação / Flamengo).

Com Tupi

Está encerrada a preparação do Flamengo para o jogo desta quinta-feira, às 20h, diante do Bahia. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada no Maracanã com a expectativa de mais de 50 mil pessoas no estádio. A Super Rádio Tupi transmite com Luiz Penido, Dé, o ‘Aranha’, e toda a seleção brasileira do rádio.

As notícias boas da véspera se confirmaram e Ayrton Lucas, Allan e Cebolinha estão novamente relacionados. Os três tiveram problemas musculares recentemente. Desta forma, improvisos como Léo Pereira na lateral esquerda e Léo Ortiz como volante não devem acontecer neste momento.

A baixa fica por conta de Fabrício Bruno. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo, com o Athletico Paranaense, e cumpre suspensão automática. Desta forma, Léo Pereira deve ser deslocado para sua posição de origem e atuar na zaga ao lado de David Luiz. Bruno Henrique, que teve mal estar no final de semana, está livre para jogar.

Além do confronto direto, já que as duas equipes estão empatadas com 18 pontos, o jogo também tem um caráter especial e com tom de reencontro. Será a primeira vez de Everton Ribeiro, hoje no Bahia, contra o Flamengo. O meia defendeu o clube entre 2017 e 2023 fazendo parte de uma das gerações mais vitoriosas de toda a história rubro-negra.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Brasil cai no ranking da Fifa e Colômbia entra para o Top 10; veja a nova atualização da lista

Publicado

em

A atualização do ranking da Fifa é o surgimento da Colômbia no Top 10. Vice-campeões da Copa América diante da Argentina, os colombianos ganharam três posições e subiram para a nona posição.

A Fifa divulgou nesta quinta-feira (18) uma atualização do ranking masculino de seleções. A Seleção Brasileira, antes quarta colocada, caiu para a quinta posição.

Campeã da Eurocopa, a Espanha ganhou cinco posições e assumiu a terceira colocação. Completam o pódio de seleções a França, em segundo lugar, e a Argentina, líder do ranking e atual bicampeã da Copa América.

Outro destaque da atualização do ranking da Fifa é o surgimento da Colômbia no Top 10. Vice-campeões da Copa América diante da Argentina, os colombianos ganharam três posições e subiram para a nona posição.

Confira o Top 10 do ranking masculino da Fifa

  1. Argentina – 1901.48 pontos

2. França – 1854.91 pontos

3. Espanha – 1835.67 pontos

4. Inglaterra – 1812.26 pontos

5. Brasil – 1785.61 pontos

6. Bélgica – 1772.44 pontos

7. Holanda – 1758.51 pontos

8. Portugal – 1741.43 pontos

9. Colômbia – 1727.32 pontos

10. Itália – 1714.29 pontos

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Alunas enfrentam onça-pintada a caminho de escola em Sena Madureira; veja o vídeo

Publicado

em

O felino não atacou, mas também não cedeu espaço, o que obrigou as estudantes a retornar para suas casas. O registro da ocorrência foi feito pelo vereador José Costa (PP), que estava realizando visitas no ramal naquele momento.

O registro da ocorrência foi feito pelo vereador José Costa (PP), que estava realizando visitas no ramal naquele momento.

Um grupo de estudantes do ramal do Pinduca, em Sena Madureira, passou por momentos de apreensão ao encontrar uma onça-pintada no caminho para a escola. O incidente ocorreu enquanto os jovens atravessavam a floresta para chegar à unidade de ensino.

Segundo relatos, o felino não atacou, mas também não cedeu espaço, o que obrigou as estudantes a retornar para suas casas. O registro da ocorrência foi feito pelo vereador José Costa (PP), que estava realizando visitas no ramal naquele momento.

As autoridades locais foram informadas e estão tomando providências para garantir a segurança dos alunos e da comunidade.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Jovem de Tarauacá vai representar o Acre no Miss Brasil Terra 2024

Publicado

em

Miss Brasil Terra 2024 acontecerá ao vivo na Record News no dia 30 de agosto, a partir das 22h30, diretamente do WCT Teatro Sheraton, em São Paulo

Com 1,74m de altura e formação em Gestão Pública, a acreana disse estar feliz em representar o estado na frente das telas de todo o Brasil e destacou como bandeira a conscientização para questão da preservação ambiental.

A tarauacaense Maria Clara Correia, de 19 anos, representará o Acre no Miss Brasil Terra 2024, no dia 30 de agosto, em evento televisionado para todo o país.

Maria Clara foi coroada numa cerimônia ocorrida na noite do dia 11 de julho, no Teatro Municipal José Potyguara, em Tarauacá. Com 1,74m de altura e formação em Gestão Pública, a acreana disse estar feliz em representar o estado na frente das telas de todo o Brasil e destacou como bandeira a conscientização para questão da preservação ambiental.

“Gratidão em representar no Miss Brasil Terra o Estado do Acre onde nasci e permaneço. Sou nativa de Tarauacá, cidade que se destaca em relação aos seus produtos, como o açaí, a farinha de mandioca e o abacaxi. Com meu título, pretendo conscientizar o máximo de pessoas para que busquemos preservar nosso meio ambiente visando melhor qualidade de vida para nossa geração e de futuras”, disse Maria Clara em uma rede social.

A transmissão do Miss Brasil Terra 2024 acontecerá ao vivo na Record News no dia 30 de agosto, a partir das 22h30, diretamente do WCT Teatro Sheraton, em São Paulo. A produção da Miss Terra Acre é feito por Meyre Manaus.

Comentários

Continue lendo