fbpx
Conecte-se conosco

Acre

Populares flagra pilotos escapando ilesos de acidente no Rally Amazônico Pando

Publicado

em

O Rally da Amazônia iniciou sua primeira etapa neste sábado. Luis Banegas, presidente da Associação Pando Motorsports, confirmou o acidente e referiu que ainda  não sabe o estado dos pilotos vítimas do acidente.

Imagens obtidas por populares mostram o momento angustiante em que um dos carros participantes avançava em alta velocidade pela estrada da comunidade de Villa Fátima. Foto: captada

Na manhã deste sábado (20), um grave acidente marcou o início da primeira etapa do Rally Pando Amazônia. Um competidor, conduzindo o veículo de número 25, foi envolvido em um sério incidente que resultou em sua ida para um posto de saúde junto com seu co-piloto.

Imagens obtidas por populares mostram o momento angustiante em que um dos carros participantes avançava em alta velocidade pela estrada da comunidade de Villa Fátima. Um desnível repentino na estrada fez com que o veículo saltasse vários centímetros, resultando em um impacto severo quando retornou ao solo, causando um capotamento impressionante que se repetiu cinco vezes.

O veículo foi arremessado a vários metros do ponto onde ocorreu o incidente, testemunhado por espectadores que se mostraram visivelmente perturbados com a cena. Luis Banegas, presidente da Associação Pando Motorsports, confirmou o acidente, porém ainda não dispõe de informações precisas sobre o estado de saúde dos pilotos José Luis Perez e o seu co-piloto Ricardo Landívar de Santa Cruz, envolvidos no acidente na comunidade Villa Fátima.

Este incidente serve como um trágico lembrete dos perigos enfrentados pelos competidores em eventos de rally, especialmente em terrenos desafiadores como os da Amazônia.

 

Comentários

Continue lendo

Acre

Polícia Militar prende foragido acusado de espancar e manter companheira em cárcere privado em Sena Madureira

Publicado

em

Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) prenderam Sebastião Silva do Nascimento, de 49 anos, acusado de espancar e manter a própria companheira em cárcere privado na zona rural do município. A prisão ocorreu no ramal do Mucuripe, região do projeto Joaquim de Matos.

Segundo informações da polícia, o suspeito já responde pelo crime de homicídio e estava foragido da justiça. A vítima foi mantida em cárcere privado por dois dias e sofreu diversas agressões, principalmente no rosto. Após conseguir escapar, ela buscou ajuda com um vizinho, que acionou imediatamente a Polícia Militar.

A ocorrência foi atendida pelas patrulhas Maria da Penha e Rural. No momento da abordagem, Sebastião do Nascimento não reagiu à prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira para os procedimentos legais e deverá ser transferido ao presídio, onde ficará à disposição da justiça.

A ação reforça o compromisso das forças de segurança no combate à violência doméstica e na captura de foragidos da justiça.

Comentários

Continue lendo

Acre

Epitaciolândia promove primeiro encontro do Alto Acre com o grupo de Fibromialgia

Publicado

em

Nesta quinta-feira, Epitaciolândia deu um passo significativo ao realizar o primeiro encontro com o grupo de Fibromialgia da região. Este evento representa um pontapé́ inicial crucial para o cuidado de um público que necessita de atenção e apoio especializado.

Além das palestras informativas, foram realizadas atividades práticas que visam promover o bem-estar físico e emocional. O evento contou com a presença de profissionais da saúde (fisioterapeuta, nutricionista, psicóloga, assistente social e educador físico), que esclareceram dúvidas e ofereceram orientações sobre cuidados e tratamentos disponíveis.

Este primeiro encontro é apenas o início de uma série de ações que buscam sensibilizar a comunidade sobre a fibromialgia e garantir que os afetados pela condição recebam o suporte necessário. Com essa iniciativa, Epitaciolândia reafirma seu compromisso em cuidar da saúde e bem-estar de todos os seus cidadãos, criando um ambiente mais acolhedor e solidário.

Comentários

Continue lendo

Acre

Motociclista morre após colisão com carro no interior do Acre

Publicado

em

Acidente fatal ocorreu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Quintino Bocaiúva nesta quinta-feira (27)

Comentários

Continue lendo