Conecte-se conosco

Cotidiano

Brasileiros brilham, e Real goleia na última rodada da fase de grupos da Champions; veja resultados

Publicado

em

RB Leipzig e Shakhtar, em confronto direto, decidiram última vaga do Grupo F; time alemão levou a melhor

Rumo às oitavas! Times entraram em campo nessa quarta-feira (02), pela última rodada da Champions League para decidir (ou confirmar) quem são os classificados para a próxima fase. O Real Madrid recebeu o Celtic e o RB Leipzig visitou o Shakhtar. Confira os resultados:
Thomas COEX / AFP

 

Os destaques da partida foram os brasileiros Vini Jr. e Rodrygo, que marcaram um gol cada. Modric, Asensio e Valverde foram os responsáveis pelos outros tentos da equipe de Ancellotti. Do outro lado, o João Filipe diminuiu o placar para os visitantes
PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

 

Somando apenas dois pontos em toda a fase de grupos, o Celtic ficou na lanterna e não se classificou nem para a Liga Europa
Thomas COEX / AFP

 

CONTINUE LENDO – CLIQUE AQUI

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Sandro Resende comanda trabalho tático e ganha opções no Santa Cruz

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Sandro Resende faz ajustes no Santa Cruz

O técnico Sandro Resende comandou um treino tático nesta quinta, 29, no CT do Cupuaçu, e realizou ajustes no Santa Cruz visando o confronto diante do Vasco. A partida será disputada no sábado, 31, às 15 horas, no Tonicão.

“Estamos trabalhando forte desde o início da semana e a meta é deixar a equipe mais competitiva. Podemos realizar um grande jogo”, comentou Sandro Resende.

Ganha opções

O Santa Cruz ainda não venceu no Estadual e a diretoria trabalhou na contratação de reforços. O lateral direito Railan, o zagueiro Vitor Salvador e o JP Bardales foram regularizados e são mais três opções para a partida contra o Vasco.

Último treinamento

O elenco do Santa Cruz faz um treinamento de bolas paradas no CT do Cupuaçu e fecha a preparação.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

ACEA realiza confraternização para marcar a abertura da temporada 26

Publicado

em

Foto Clemerson Ribeiro: Cronistas esportivos estão na cobertura do Estadual

A Associação dos Cronistas Esportivos do Acre(ACEA) realizou nesta quinta, 29, na Arena da Floresta, uma confraternização para marcar a abertura da temporada de 2026. Jornalistas de vários órgãos de comunicação estavam presentes.

“Fizemos uma solenidade simples, mas para marcar o início da temporada. O trabalho dos jornalistas esportivos começa em janeiro e termina somente após o último evento em dezembro. Temos uma categoria envolvida em todas as modalidades no esporte acreano”, declarou o presidente da ACEA, Demóstenes Nascimento.

Para o narrador da Rádio Difusora Acreana, Zezinho Melo, esse é um reconhecimento importante da diretoria da ACEA para os profissionais.

“Iniciei na narração esportiva em 1970 e vivemos novos tempos com uma notícia em tempo real. O rádio continua sendo um veículo importante e vamos torcer por uma grande temporada do futebol acreano”, comentou Zezinho Melo.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Erick Rodrigues comanda apronto e deve promover mudanças no Vasco

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Catatau e Titô são importantes na montagem do time vascaíno

O elenco do Vasco fecha nesta sexta, 30, na Fazendinha, a preparação para o jogo contra o Santa Cruz. A partida será disputada neste sábado, 31, a partir das 15 horas, no Tonicão.

“Tivemos uma semana de trabalho bastante proveitosa. Vamos manter o padrão tático e o objetivo é conquistar mais uma vitória”, declarou o técnico Erick Rodrigues.

Mudanças na equipe

Erick Rodrigues confirmou a estreia do atacante Douglas Caé, mas não definiu os titulares.

“Temos um grupo com muitas opções. Depois do último treino, devo definir os titulares”, explicou o comandante vascaíno.

Lekinho não joga

O atacante Lekinho, com uma lesão no tornozelo direito, é desfalque certo no Vasco. O atleta deve retornar aos treinos depois de duas semanas.

Comentários

Continue lendo