Conecte-se conosco

Cotidiano

Após denunciar cartel na Saúde, governador agora diz que há máfia no Depasa

Publicado

em

“Esse caso tem que terminar na polícia. Pode dar cadeia aos envolvidos”, disse Cameli

Cameli durante entrevista à TV 5/Foto: reprodução

SAIMO MARTINS

Durante entrevista concedida ao Café com Notícias, da TV 5, na manhã desta segunda-feira (1), o governador Gladson Cameli (Progressistas), fez mais uma declaração bombástica, desta vez, ele afirmou que existe não só um cartel, mas uma máfia dentro do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa). Segundo ele, a corrupção caso venha a ser confirmada, deverá ser apurada e investigada para que possa ser tomada as devidas providências e os culpados punidos.

Sem citar nomes, Cameli disse estar atento para a situação no órgão estadual responsável pela distribuição de água na cidade. “Eu liguei para o rapaz de lá que não falarei o nome, quis saber qual o motivo de só ligarem as bombas em horário de pico, para que a água não chegue na casa das pessoas, que não chegue na casa de quem mais precisa”, destacou Cameli que acrescentou:

“Será que ele tem amizade com dono de caminhão pipa? É por isso que as coisas não andam, precisamos analisar. Estamos de olho”, alertou.

Questionado se existe um cartel ou máfia no Depasa, Gladson pontuou que há os dois. “Só no Depasa, já retomamos mais de 42 obras na questão de abastecimento de água e saneamento. Na minha casa falta água, não é só na casa do povo não, existe coisa errada nessa área”, destacou.

O governador pontuou que se comprovada as irregularidades, o caso pode parar nas páginas policiais. “Esse caso tem que terminar na polícia. Pode dar cadeia aos envolvidos”, concluiu.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Furacão do Norte vence o Botafogo na 11ª Copinha Arasuper de Futsal

Publicado

em

Foto João Valente: A Copinha Arasuper com mais uma boa rodad

O Furacão do Norte goleou o Botafogo por 6 a 0 neste domingo, 25, no ginásio do Sesc, em duelo válido pela primeira fase da 11ª Copinha Arasuper de Futsal, no Sub-10.

Nas outras partidas da categoria os resultados foram: Escolinha Arena do Urubu 2×1 Furacão do Norte (B), Santinha 4×4 Santa Cruz e Rei Artur 4×1 Flamenguinho.

“Tivemos mais uma rodada bastante movimentada e com bons jogos. Temos muitos garotos promissores no futsal acreano”, declarou o coordenador da Copinha, Auzemir Martins

Resultados do Sub-12

Botafogo 4×0 Escolinha da Conquista

Furacão do Norte 3×0 Barcelona do Calafate

Santinha 3×0 Cruz Azul

Santa Cruz 5×0 Escola do Galvez

Sub-14

Botafogo 2×0 Santinha

Cruz Azul 2×0 Escola do Galvez

Furacão do Norte 7×1 Escolinha da Conquista

Meninos de Ouro 3×1 Amigos Solidários

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Rio Branco terá retorno e possíveis opções contra o São Francisco

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Dheryke volta e é uma opção importante no Estrelão

O elenco do Rio Branco trabalha em dois períodos nesta segunda, 26, no José de Melo, e o técnico Ulisses Torres vai começar a definir os titulares para a partida contra o São Francisco. O jogo pela 3ª rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual Sicredi será disputado na quinta, 29, às 18 horas, na Arena da Floresta.

O meia Dheryke, expulso contra o Vasco, retorna e é um reforço importante.

Possíveis opções 

Os volantes Tiago e Marlon Costa e o atacante Santini podem ser opções importantes no próximo confronto do Estadual. Os atletas aguardam as regularizações.

Será avaliado

O volante Israel será avaliado pelo departamento médico do Estrelão. O atleta sofreu uma lesão no ombro e não jogou contra o Galvez.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Polícia Militar apreende paredão de som por perturbação do sossego em Manoel Urbano

Publicado

em

Ação do 8º BPM ocorreu após denúncias via 190 e teve como objetivo garantir a ordem e a tranquilidade pública

A Polícia Militar, por meio do 1º Pelotão do destacamento do 8º Batalhão da PM, realizou a apreensão de um paredão de som no município de Manoel Urbano após denúncias de perturbação da tranquilidade pública.

De acordo com a corporação, a ação foi desencadeada após solicitação feita pelo número de emergência 190. No local, os militares ainda orientaram os responsáveis a cessarem o som, que estaria em volume excessivo e causando incômodo à comunidade. No entanto, diante do descumprimento das orientações, foi necessária a apreensão do equipamento.

A medida foi adotada com base nas normas previstas na legislação de contravenções penais e no Código de Trânsito Brasileiro. Segundo a Polícia Militar, a ação teve como objetivo preservar a ordem pública e assegurar o sossego e o bem-estar da coletividade.

Comentários

Continue lendo