Conecte-se conosco

Cotidiano

Após denunciar cartel na Saúde, governador agora diz que há máfia no Depasa

Publicado

em

“Esse caso tem que terminar na polícia. Pode dar cadeia aos envolvidos”, disse Cameli

Cameli durante entrevista à TV 5/Foto: reprodução

SAIMO MARTINS

Durante entrevista concedida ao Café com Notícias, da TV 5, na manhã desta segunda-feira (1), o governador Gladson Cameli (Progressistas), fez mais uma declaração bombástica, desta vez, ele afirmou que existe não só um cartel, mas uma máfia dentro do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa). Segundo ele, a corrupção caso venha a ser confirmada, deverá ser apurada e investigada para que possa ser tomada as devidas providências e os culpados punidos.

Sem citar nomes, Cameli disse estar atento para a situação no órgão estadual responsável pela distribuição de água na cidade. “Eu liguei para o rapaz de lá que não falarei o nome, quis saber qual o motivo de só ligarem as bombas em horário de pico, para que a água não chegue na casa das pessoas, que não chegue na casa de quem mais precisa”, destacou Cameli que acrescentou:

“Será que ele tem amizade com dono de caminhão pipa? É por isso que as coisas não andam, precisamos analisar. Estamos de olho”, alertou.

Questionado se existe um cartel ou máfia no Depasa, Gladson pontuou que há os dois. “Só no Depasa, já retomamos mais de 42 obras na questão de abastecimento de água e saneamento. Na minha casa falta água, não é só na casa do povo não, existe coisa errada nessa área”, destacou.

O governador pontuou que se comprovada as irregularidades, o caso pode parar nas páginas policiais. “Esse caso tem que terminar na polícia. Pode dar cadeia aos envolvidos”, concluiu.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Campeonato Estadual terá duelos semifinais no CEBRB

Publicado

em

Foto FEAB: Duelos no CEBRB devem ser bem disputados

Serão disputadas neste sábado, 27, a partir das 14 horas, na quadra do CEBRB, as semifinais do Campeonato Estadual de Basquete, no masculino.

New City e Old School A decidem quem será o primeiro finalista e na segunda semifinal o AAB A joga contra o Atlético.

Indefinição no Juruá

As equipes de Feijó e Tarauacá devem fazer partidas de ida e volta para decidir quem vem do Vale do Juruá para jogar as finais do Campeonato Estadual. Contudo, a Federação Acreana de Basquete (FEAB) ainda não conseguiu datas para promover os confrontos.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Brasileia e Quinari decidem o título do Estadual da Série A no Álvaro Dantas

Publicado

em

Foto Paulo Chaves: Título vale a vaga do Acre na Taça Brasil em 2026

Brasileia e Quinari decidem neste sábado, 27, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro Dantas, o título do Campeonato Estadual de Futsal da Série A. As duas equipes empataram o primeiro jogo das finais, em Senador Guiomard, por 4 a 4 e por isso quem vencer fica com o título e vaga do Acre na Taça Brasil em 2026.

Brasileia

O técnico Anjo Gurgel terá a volta do ala Alexandre, mas não poderá contar com Carlos Henrique, expulso na primeira partida. Brasileia realizou a melhor campanha e teria a vantagem de jogar em casa. Contudo, a equipe da Fronteira foi punida com a perda de três mandos de quadra por causa do comportamento da torcida no duelo contra o Fluminense da Bahia pela semifinal.

Quinari

No Quinari, o técnico Jô Mendes terá o elenco completo na decisão. O time de Senador Guiomard abriu 4 a 0 no primeiro jogo, mas cedeu o empate e deixou escapar uma boa vantagem para o segundo confronto.

Dupla de arbitragem

Beto Mendonça e Diego Alberto serão os árbitros da final do Estadual da Série A.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Marcelo Avelino será aclamando e segue no comando do Atlético

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: Marcelo Avelino fica mais três anos como presidente do Galo

O funcionário público Marcelo Avelino será aclamado neste sábado, 27, a partir das 11 horas, no Frotão, e seguirá no comando do Atlético por mais três anos. As principais metas da chapa Família Atleticana é manter o processo dos pagamentos das dívidas e colocar o Galo novamente na elite do futebol acreano.

Novo momento

Marcelo Avelino e os seus diretores conseguiram melhorar a vida financeira do Atlético. O trabalho desenvolvido pelo advogado Francisco Valadares Neto foi fundamental para a diretoria atleticana começar a tornar o clube viável financeiramente.

Família Atleticana

Marcelo Avelino-Presidente

Ricardo Lopes-Vice-presidente

Paulo Santana-Tesoureiro

Francisco Brito-Diretor administrativo

Ilson da Silva-Diretor de patrimônio

Antônio Acivaldo-Diretor social

Juliano de Souza-Diretor comercial

Comentários

Continue lendo