Momento que mulher recebe mata-leão após tossir contra funcionários em avião – Imagem: Divulgação

Um vídeo impactante de uma passageira recebendo um mata-leão dentro de um avião em Pudong, na China, circula na internet. As imagens foram feitas na última sexta-feira (6) pelo usuário do Youtube Fugu M.

Segundo o internauta, o avião pousou no Aeroporto Internacional de Pudong e os passageiros precisaram esperar por sete horas dentro da aeronave para uma triagem mais rigorosa para detectar possíveis contaminados pelo coronavírus.

Durante essa espera, as tensões à bordo aumentaram quando a passageira, cansada de esperar, começou a tossir deliberadamente em direção aos funcionários para que abrissem as portas e a deixassem sair.

As filmagens mostram um comissário de bordo aplicando um golpe para imobilizar a senhora enquanto ela pede ajuda e se contorce contra o banco. Durante a cena, dois funcionários chegam para auxiliar o colega enquanto os demais viajantes assistem à cena. Todos os profissionais e tripulantes usam máscaras cirúrgicas.

O vice-presidente do departamento de segurança de aviação da Thai Airways se pronunciou dizendo que o procedimento para checar o histórico de viagens a países como Itália, Coreia do Sul, Japão e Irã são exigência da empresa e necessário para ajudar a conter a propagação do vírus.

Comentários