Geral
Um assaltante é morto e outro ferido com tiro na coxa após tentar roubar moto de policial
Anderson Ferreira da Silva, de 17 anos, foi morto e o adolescente W.A.L de 15 anos foi ferido com um tiro após uma tentativa frustrada de assalto a um policial a paisana na BR-364, em frente a Amazongás, no loteamento Rosa Linda, em Rio Branco.
De acordo com informações repassadas a reportagem ac24horas, o policial estava trafegando em uma moto Bros 160, saindo do loteamento, quando foi abordado pela dupla que estava em duas bicicletas. Os criminosos anunciaram o assalto e o policial reagiu efetuando um tiro que atingiu Anderson no peito e o menor de 15 anos, foi ferido com um tiro na perna esquerda.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e nada pode fazer por Anderson que já se encontrava morto. Já o menor foi conduzido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
A área foi isolada pelo Policiais Militares do 2°Batalhão até a chegada dos peritos em criminalística. O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O policial foi conduzido à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao e ao Adolescente (Depca) para prestar esclarecimentos.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.







Você precisa fazer login para comentar.