Conecte-se conosco

Cotidiano

Triplo homicídio: Mulher e duas crianças são encontradas mortas em São Francisco do Guaporé

Publicado

em

A família da vítima aponta o namorado de uma das vítimas como o principal suspeito do crime.

A polícia foi acionada após uma vizinha encontrar uma mulher ajoelhada ao lado de sua filha de dois anos, que estava gravemente ferida

Um crime bárbaro chocou a cidade de São Francisco do Guaporé, em Rondônia, na última sexta-feira (15). Três pessoas foram encontradas mortas em uma residência, e uma criança de dois anos foi socorrida em estado grave.

As vítimas foram identificadas como Tereza Peterson, de 45 anos, sua filha Ana Vitória, de 11 anos, e a neta Ayla Maité, de apenas 8 meses. De acordo com a polícia, Tereza apresentava sinais de estrangulamento e tinha as mãos amarradas. Ana Vitória foi encontrada com um corte profundo na garganta, enquanto o corpo do bebê foi localizado na cama.

A polícia foi acionada após uma vizinha encontrar uma mulher ajoelhada ao lado de sua filha de dois anos, que estava gravemente ferida. A criança foi imediatamente socorrida e encaminhada para um hospital, onde permanece internada.

Suspeito

A família da vítima aponta o namorado de Tereza como o principal suspeito do crime. Em depoimento, ele admitiu ter discutido com a vítima recentemente e que ela havia bloqueado seu contato. No entanto, o homem negou qualquer envolvimento no crime, alegando que estava fora da cidade no momento do ocorrido.

A polícia, no entanto, não descarta a hipótese de que o suspeito tenha forjado um álibi. Durante a perícia, foram encontradas diversas evidências que podem ligar o homem ao crime, como cordas, uma mordaça e um pedaço de tecido encontrado no pescoço de uma das vítimas.

As vítimas foram identificadas como:
  • Tereza Peterson, de 45 anos;
  • Ayla Maité, de 8 meses;
  • Ana Vitória, de 11 anos.

De acordo com o boletim de ocorrências, ao chegar no local, a polícia se deparou com uma mulher ajoelhada ao lado de sua filha de dois anos gravemente ferida. Nos outros cômodos da casa, a polícia identificou os corpos das vítimas que foram assassinadas.

Segundo a polícia, Tereza Peterson, de 45 anos, estava com as mãos amarradas e sinais de estrangulamento. Além disso, a criança de 11 anos apresentava um corte na garganta e o corpo do bebê, de 8 meses, foi encontrado em cima da cama.

A criança de dois anos foi encaminhada em estado grave para o hospital. A área foi isolada pela polícia, e a perícia técnica foi acionada para investigar o caso.

À polícia, a mãe de uma das crianças e filha de Tereza, apontou o namorado da vítima como o principal suspeito dos homicídios. Outros familiares da vítima também prestaram depoimento.

Em depoimento, o namorado da vítima, afirmou que discutiu com a vítima recentemente e que ela havia bloqueado seu contato. Além disso, ele informou que não estava na cidade na parte na manhä e ficou sabendo do ocorrido apenas durante a tarde.

 

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Santa Cruz derrota o ProSol e conquista o título da MGF Cup

Publicado

em

Foto divulgação: Santa Cruz marcou 19 gols na campanha da conquista do título

O Santa Cruz derrotou o ProSol por 2 a 1 neste sábado, 13, no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná, e de maneira invicta conquistou o título da MGF Cup na categoria Sub-16. Samuel e Dheimeson marcaram os gols da conquista da Capivara.

“O Santa Cruz é um time formador e esse é o principal objetivo. Conquistar títulos é uma consequência do trabalho e serve para provar a qualidade dos nossos atletas”, declarou o técnico Maydenson Costa.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Galvez enfrenta o Votuporanguense na estreia da Copa São Paulo

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Galvez faz a última fase da preparação no interior de São Paulo

O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol(FPF) divulgou neste sábado, 13, a tabela da Copa São Paulo 2026. O Galvez, representante do futebol acreano, enfrenta o Votuporanguense, em Votuporanga, no dia 2 de janeiro, às 13h45(hora Acre). Na sequência, o Galvez joga contra o Grêmio, no dia 5, e fecha a participação na primeira fase diante do Falcon, de Sergipe, no dia 8.

“Teremos adversários difíceis, mas estamos trabalhando forte para conquistar uma vaga na segunda fase. Esse é o primeiro objetivo”, declarou o técnico Eriano Santos.

Jogos do grupo 2

Galvez x Votuporanguense no dia 2

Galvez x Grêmio no dia 5

Galvez x Falcon no dia 8

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Chelsea bate o Fluminense da Bahia e é campeão da 6ª Copa TV Gazeta

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Chelsea ganhou a competição de maneira invicta

O Chelsea bateu o Fluminense da Bahia por 3 a 1, de virada, neste sábado, 13, no ginásio do Colégio Imaculada Conceição, e conquistou o título da 6ª Copa TV Gazeta de Futsal.

As duas equipes realizaram uma partida bem disputada desde o início e o Chelsea soube aproveitar melhor as oportunidades na segunda etapa.

Goleiro e artilheiro

O goleiro Leite, do Chelsea, foi escolhido como o melhor da Copa. O pivô Raylan, do Villa City de Manuel Urbano, terminou como artilheiro com 7 gols.

Boa competição

O coordenador da 6ª Copa TV Gazeta, Auzemir Martins, aprovou o nível da competição.

“Conseguimos realizar um grande torneio. Os jogos foram equilibrados desde a primeira fase. O apoio da direção da TV Gazeta também foi fundamental para o sucesso do evento”, comentou Auzemir Martins.

Comentários

Continue lendo