Geral
Suspeito de furtar barracas de arraial é flagrado pouco antes do crime

Foto: Reprodução
O homem suspeito de furtar diversas barracas montadas no tradicional Arraial da Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição, em Sena Madureira, foi flagrado por câmeras de segurança momentos do furto. O caso ocorreu por volta das 23h30 da última terça-feira (20), logo após o encerramento das atividades do evento.
As imagens mostram o suspeito se aproximando do espaço e observando o interior pelas grades, antes de entrar e cometer o furto. Segundo os organizadores, o homem esperou o local esvaziar para invadir o arraial, revirar barracas e levar diversos produtos.
“Ele chegou por volta de 11h30 da noite, depois que tudo já estava guardado. Ficou olhando pelas grades e, depois, entrou. Mexeu na máquina de sorvete da mãe do Rob, levou leite, chocolate, misturas e deixou tudo bagunçado. A sorte é que não danificou a máquina. Também levou cigarros e bombons lacrados da banquinha de cigarro, e invadiu outras barracas”, relatou um dos membros da organização.
Os responsáveis pelo evento devem registrar boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.
Com informações do Yaco News
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.