Esporte
Red Bull Bragantino vence o Sousa-PB por 3 a 0 e avança às oitavas da Copa do Brasil
Nesta terça-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino conseguiu uma vitória sólida sobre o Sousa-PB, com um placar de 3 a 0. Com esse resultado, o Massa Bruta avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil, consolidando um placar agregado de 4 a 1 sobre o adversário.
Os gols da equipe de Bragança Paulista foram marcados por Juninho Capixaba, Gustavo Neves e Henry Mosquera, em uma atuação memorável que garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Enquanto isso, o Sousa se despede da Copa do Brasil na terceira fase, após eliminar Cruzeiro e Petrolina nas fases anteriores.
Agora, o Red Bull Bragantino aguarda o sorteio realizado pela CBF para conhecer seu próximo adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil, mantendo-se confiante e determinado em sua trajetória na competição.
Além disso, a equipe volta aos gramados na próxima terça-feira para disputar a sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, enfrentando o Coquimbo Unido-CHI no Estádio Bicentenário, às 21h30 (de Brasília). Já o Sousa terá seu próximo desafio no domingo, contra o América-RN, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Marizão, às 16h.
Destacando a atuação do Red Bull Bragantino no jogo, o primeiro gol foi anotado por Juninho Capixaba aos 25 minutos da etapa inicial, seguido pelo gol de Gustavo Neves aos 14 minutos do segundo tempo, e o fechamento do placar por Henry Mosquera aos 26 minutos, garantindo a merecida classificação da equipe para a próxima fase da Copa do Brasil.
Fonte: Esportes
Comentários
Cotidiano
Jornal detona Vini Jr. após Bola de Ouro: “Queda incompreensível”
Comentários
Cotidiano
Derby vencido pelo Corinthians há um mês ainda reverbera no Palmeiras

Richard Ríos manda torcida calar a boca após marcar gol do Palmeiras contra o Cerro Porteño • VINICIUS NUNES/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO
O Palmeiras segue se recuperando da final perdida contra o Corinthians. O Derby do dia 16 de março, realizado no Allianz Parque e vencido pelo Timão, ainda reverbera nas alamedas do Palestra Itália.
Mesmo com o bom começo na Libertadores, com duas vitórias em dois jogos, o Palmeiras viveu conturbado momento no duelo contra o Cerro Porteño, na última quarta (9). Richard Ríos, autor do gol da vitória, mandou a torcida “calar a boca” durante a comemoração.
Em entrevista após o jogo, Ríos pediu desculpa e justificou que o gesto foi para torcedores que o criticam – talvez por falhas em jogos contra o Corinthians: “Aconteceu de cabeça quente, não falo nada para a torcida. Eles levaram para o caminho errado, quis falar para os caras que falam que sou do outro time”, disse.
Ainda na saída de campo, parte da torcida do Palmeiras entoou o grito: ‘”Oh Rios, presta atenção, muito respeito com a torcida do Verdão”. No segundo tempo, toda vez que tocou na bola, Richard Ríos foi vaiado.
Tanto Palmeiras quanto Richard Ríos têm a chance de acalmar a situação na noite deste sábado (12). Às 18h30 (de Brasília), na Arena Barueri, o reencontro com o Corinthians acontece pouco menos de um mês da última derrota para o rival
Fonte: CNN
Comentários
Cotidiano
Independência e Galvez disputam jogo-treino no Marinho Monte

Foto Sueli Rodrigues: O atacante Juan é uma peça importante na montagem do Independência
Com objetivos diferentes, Independência e Galvez disputam um jogo-treino neste sábado, 12, a partir das 8h30, no Marinho Monte. O Tricolor trabalha para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e o Imperador pensa no Estadual Sub-20.
Teste importante
O técnico Ulisses Torres classificou como muito importante o treinamento para a montagem da equipe. O Independência estreia no Brasileiro no sábado, 19, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, no Amazonas, contra o Manauara.
“Esse é um trabalho chave visando a estreia. Vamos ter uma semana mais curta antes do duelo em Manaus e por isso preciso aproveitar o treinamento no limite”, comentou Ulisses Torres.
Sequência da preparação
O técnico Eriano dos Santos vai aproveitar o treinamento para seguir ajustando o Galvez. A estreia do Imperador no Estadual Sub-20 será no dia 2 de maio contra o São Francisco, no Florestão.
Você precisa fazer login para comentar.