Acre
Presos são flagrados cavando buraco em cela do presídio da capital
Na madrugada desta sexta-feira, 14, seis detentos do presídio Francisco de Oliveira Conde decidiram unir forças e trabalhar duro em prol dum mesmo objetivo: cavar um buraco dentro da cela que os levaria à liberdade.
Eles trabalhavam noite adentro e, por pouco, não conseguiram fugir se não fosse a vistoria dos agentes penitenciários que perceberam a barulheira vinda da cela 14, situado no Alojamento 03 da penitenciária.
Antonio Gomes Goncalves Filho, 22 anos, Fábio Feitosa de Souza, (26), Aleilson da Costa Oliveira (27), Acácio de Araújo Ferreira (20), Pablo Santos da Costa (20) e Luan Souza dos Santos (19) foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, o sexteto ‘nada fantástico’ irá responder por dano qualificado, já que houve dano contra o patrimônio público.
Do ac24horas.com
Comentários
Acre
Médico retira prego do intestino de criança de 3 anos por colonoscopia no Hospital do Juruá
Procedimento evitou cirurgia invasiva; menino havia ingerido o objeto há oito dias e passa bem
Comentários
Acre
Riozinho do Rola apresenta leve recuo e indica estabilidade no nível do Rio Acre
Afluente do Rio Acre caiu cerca de 6 centímetros nas últimas horas, segundo o SGB, enquanto o rio principal segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco

Comentários
Acre
Rio Acre atinge 14,26 metros e segue acima da cota de transbordamento

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre alcançou 14,26 metros na medição das 9h deste sábado, 17, mantendo-se acima da cota de transbordamento em Rio Branco, que é de 14,00 metros, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com os dados oficiais, o rio apresentou elevação em relação à primeira medição do dia. Às 5h, o nível estava em 14,22 metros, indicando uma subida de 4 centímetros em poucas horas. A situação reforça o estado de atenção para áreas ribeirinhas da capital acreana.
Nas últimas 24 horas, o volume de chuva registrado foi de 2,40 milímetros, quantidade considerada baixa, mas que ainda contribui para a manutenção do nível elevado do manancial, somando-se ao volume de água proveniente das cabeceiras e de afluentes.
A cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros, já havia sido ultrapassada anteriormente, e o cenário atual mantém a Defesa Civil em monitoramento permanente.


Você precisa fazer login para comentar.