Mais um trabalho realizado na cidade d Xapuri pela Polícia Militar, foi possível chegar até uma casa no Bairro Braga Sobrinho, onde pessoas estariam usando a residência para o comercio ilegal de entorpecentes, graças a denuncias feitas por munícipes.

Quando se aproximaram da casa, perceberam que uma pessoa estaria portando algo em uma de suas mãos. Ao ser abordado, o mesmo ainda tentou se livrar jogando no mato ao seu lado. O mesmo confessou que comprou a “parada” no local denunciado e uma abordagem foi realizada.

Dentro, foi encontrado uma quantia de cloridrato de cocaína, que seria preparado para o comercio na cidade. Um homem foi detido e ficaram sabendo que teria mudado para a cidade e se estabelecer no tráfico a mando de um grupo criminoso.

Os dois foram conduzidos para a delegacia onde foram entregues às autoridades, juntamente com a droga, uma quantia de quase R$ 250 reais, celulares, anéis, cordões de ouro e material que seriam usado para a embalar as ‘trouxinhas’ e serem comercializadas.

O caso seria conduzido ao judiciário local para as devidas providencias.

 

Comentários