Geral
Polícia Civil do Acre prende homem por furto e outro por suspeita de estupro em Tarauacá
A prisão representa um avanço no trabalho investigativo da Polícia Civil no combate a crimes sexuais e na proteção das vítimas

Homem com histórico de furtos, tráfico e tentativa de homicídio é preso novamente por furto. Foto: cedida
A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Tarauacá, prendeu nesta segunda-feira, 24, dois indivíduos em cumprimento de mandados de prisão expedidos pelo Judiciário.
Um dos detidos, identificado pelas iniciais A.N.S., possui um extenso histórico criminal, incluindo cinco passagens por furto, uma por ameaça, uma por tentativa de homicídio e outra por tráfico de drogas. Ele foi preso novamente pelo crime de furto.
O segundo preso, J.L.R.N., foi capturado por suspeita de estupro. A prisão representa um avanço no trabalho investigativo da Polícia Civil no combate a crimes sexuais e na proteção das vítimas.
As ações fazem parte dos esforços contínuos da PCAC para garantir a segurança da população e reforçar o compromisso da instituição com o cumprimento da lei. As autoridades seguem investigando os casos e os presos estão à disposição da Justiça.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.