Geral
Polícia Civil apreende armas usadas para realizar crimes na fronteira
O trabalho dos policiais civis do município de Brasiléia, fez com que chegassem até duas armas que eram usadas para cometer crimes na fronteira. Os envolvidos não tiveram seus nomes divulgados, para não atrapalhar de investigações.
Segundo foi informado, um desses revolveres seria a que foi usada no assalto no centro de Brasiléia, com envolvimento de menores e até um boliviano que seria o receptador na cidade de Cobija que foi preso e o quarto suspeito ainda está foragido.
As armas foram localizadas em uma casa no Ramal Nazaré. Os suspeitos fugiram para dentro da mata após perceberem a chagada dos policiais, tomando rumo ignorado. A prisão dos suspeitos será questão de tempo, uma vez que já foram identificados.
Outra linha que estão trabalhando, seria descobrir quem seria o ‘senhor das armas’ na fronteira, pessoa que aluga para a realização de assaltos e outros delitos e tem participação. Esse delito é passível de punição de condenação que pode chegar a 20 anos de cadeia.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.