Geral
Patrulhamento da Polícia Militar no loteamento Praia do Amapá resulta na prisão de suspeito com revólver roubado em Rondônia
Denúncia de moradores: Motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita levou policiais a redobrarem a atenção. Suspeito tentou fugir ao ser flagrado com arma, mas foi detido pelos policiais.
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (20) no loteamento Praia do Amapá, em Rio Branco, por porte ilegal de arma de fogo. A ação foi conduzida pelo Grupamento Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC) durante patrulhamento preventivo na região.
A equipe policial foi alertada por moradores sobre a presença de uma motocicleta vermelha com dois ocupantes, que estariam rondando o bairro e questionando sobre moradores específicos antes de saírem em alta velocidade.

Arma recuperada: Revólver calibre .38 com registro de furto em Porto Velho foi apreendido.
Durante a busca, os policiais localizaram uma residência que seria alvo dos suspeitos. Ao observarem o local por uma abertura no muro, os militares flagraram um homem segurando um revólver. Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo tentou fugir, correndo para dentro da casa, mas foi rapidamente alcançado e detido.
Com ele, foi apreendido um revólver calibre .38, carregado com seis munições intactas. A arma tinha registro de furto em Porto Velho, Rondônia, e pertencia a uma empresa de segurança.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde foi autuado em flagrante. A polícia segue investigando a relação do detido com os outros suspeitos e o motivo de sua presença no bairro.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.