Acre
Patrick Dadalto, o palhaço que viaja por todo o Brasil, faz a alegria de crianças em Xapuri

Por Raimari Cardoso
Na manhã desta terça-feira, 15, o artista Patrick Dadalto, do Rio de Janeiro, esteve nas escolas municipais Madre Gabriela Nardi e Rita Maia, em Xapuri, proporcionando alegria e muita diversão aos alunos.
Nos palcos, além de atuar, Dadalto dirige e coreografa espetáculos há aproximadamente 18 anos, reunindo mais de 90 espetáculos teatrais, segundo informação da revista eletrônica Infoco.
Patrick Dadalto trabalha como artista performático apresentando e dirigindo eventos de grandes empresas e shoppings pelo país, como: Petrobras, Banco do Brasil, SESI, Lorea’l, Shopping Rio Design Barra/Leblon, Nova América, Américas, Boulevard, Barra Shopping, Downtown, Barra World entre outros.
Como professor, leciona há aproximadamente 17 anos. Dando aula para os mais variados públicos: crianças, 3ª idade e cursos profissionalizantes, chegando a estar com 17 turmas em atividade espalhadas por todo estado, inclusive em presídios para menores infratores, com seus workshops de teatro-terapia.
Como ator, em Televisão, já participou de “Malhação” na Rede Globo, por 2 anos, “Êta Mundo Bom” e fez participações em várias outras produções da casa, “Vidas em Jogo” e “A Terra Prometida” na Rede Record.
O palhaço, que percorre 200 eventos beneficentes pelo país, atualmente tem vários espetáculos solo, e apresentou muitos eventos para público em geral, inclusive palestrando para o mercado corporativo. Espetáculos estes, que leva para quem pode ou não pagar.
Patrick Dadalto nasceu no Espírito Santo, mudando-se para o Rio de Janeiro no ano 2000.
A atividade em Xapuri foi apoiada pela Secretaria Municipal de Cultura e Eventos. As fotos que ilustram a publicação foram divulgadas pela Prefeitura na sua página no Facebook.
Comentários
Acre
Rio Tarauacá apresenta leve diminuição, mas município mantém estado de alerta
O nível do Rio Tarauacá apresentou uma leve diminuição na manhã deste domingo (28), após atingir 9,91 metros à meia-noite. Às 6h, o rio marcou 9,87 metros, indicando uma pequena baixa no volume de água. Apesar disso, o município segue em estado de alerta devido à elevação dos igarapés, que continuam desaguando no rio. De […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Em Sena Madureira, ribeirinha encontra motor preso a estacas após repiquete
Moradora da zona ribeirinha do Rio Macauã, em Sena Madureira (AC), encontrou neste domingo (28) um motor que teria sido arrastado pela correnteza e acabou ficando apoiado sobre estacas cravadas no leito do rio. O achado chamou a atenção para os efeitos da elevação do nível das águas na região. Segundo o relato, o objeto […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Rio Acre ultrapassa 15 metros e mantém Rio Branco em estado de atenção máxima
Nível do rio segue em elevação, famílias estão desabrigadas e chuvas de dezembro quase dobram média histórica


Você precisa fazer login para comentar.