Conecte-se conosco

Cotidiano

No Acre, PRF faz duas apreensões neste final de semana

Publicado

em

Flagrantes ocorreram em duas ocorrências distintas no município de Rio Branco

O motorista informou que adquiriu os pneus em Cobija, na Bolívia, e que iria revender em Tangará da Serra/MT, cidade onde mora.

Núcleo de Comunicação Social PRF

Na manhã do último domingo (2), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com os elementos identificadores adulterados. O automóvel VW/Fox de cor preta se encontrava parado às margens da BR-364 quando o condutor foi abordado por uma equipe de policiais.

Por meio de consulta da placa e de outros elementos de identificação, foi possível constatar que as gravações do veículo retornavam a um outro automóvel com as mesmas características.

Embora o motorista tenha informado que havia comprado o veículo em questão e que desconhecia a situação descoberta pelos policiais, ele foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes de Rio Branco, junto com o automóvel para que se fizesse os procedimentos legais necessários.

No dia anterior, no sábado (1), foram apreendidos 28 pneus de origem estrangeira e sem nota fiscal durante fiscalização na BR-364, no município de Rio Branco. A carga estava sendo transportada em um veículo de carag.

A apreensão contou com a participação do GEFRON (Grupo Especial de Fronteira) do estado do Acre que passou informações que levaram à apreensão.

O motorista informou que adquiriu os pneus em Cobija, na Bolívia, e que iria revender em Tangará da Serra/MT, cidade onde mora.

Como o delito se amolda ao crime de contrabando o condutor foi encaminhado à Polícia Federal em Rio Branco.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Real Sociedade e Assermurb avançam e semifinais estão definidas

Publicado

em

Real Sociedade e Assermurb estão classificados para as semifinais do Campeonato Rainhas da Bola de Futsal Feminino. Nas partidas da última rodada da fase de classificação neste domingo, 1º de março, na quadra do Colégio Lourenço Filho, o Real Sociedade venceu o Porto Acre por 4 a 2 e a Assermurb bateu as Boleiras por 5 a 3.  Cumprir tabela Nos confrontos para cumprir tabela, …

O post Real Sociedade e Assermurb avançam e semifinais estão definidas apareceu primeiro em PHD Esporte Clube.

Fonte: Conteúdo republicado de PHD ESPORTES - ESPORTES

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Cantor sertanejo Sorocaba escapa de bombardeio em aeroporto de Dubai. Veja o vídeo

Publicado

em

Sorocaba, da dupla com Fernando, contou os detalhes do ocorrido em vídeo publicado nas redes sociais. Veja

O cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, revelou que escapou “por pouco” do bombardeio que atingiu o aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes. A região foi atingida nesse sábado (28/2), em meio ao conflito envolvendo Estados Unidos, Israel e Irã.

Nas redes sociais, o artista publicou um vídeo dando detalhes do ocorrido: “Olha que loucura! A gente estava dois dias atrás no aeroporto de Dubai, exatamente no terminal que caiu a bomba no aeroporto. Graças a Deus, não machucou ninguém, mas um baita susto a galera levou lá. Foi um livramento”.

“A gente chegou aqui no Japão e ficamos sabendo que, depois de dois dias, que tinha estourado essa guerra. A gente estava na Índia, conectou em Dubai, nesse terminal que ‘deu rolo’, e partimos para o Japão. Escapamos por dois dias! Deus cuidando da gente sempre”, completou Sorocaba.

Atualmente, Sorocaba segue em viagem pelo Japão. Nesse sábado (28/2), o cantor publicou um registro de um passeio gastronômico no país.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Goleiro Bruno deixa Vasco do Acre e jogará por time amador de MG

Publicado

em

O anúncio foi feito pelo Menezes Esporte Clube, nesse sábado (28/2). Bruno assinou o contrato neste domingo (1º/3)

Reprodução/Instagram/Menezes EC

O goleiro Bruno está de clube novo. Nesse sábado (28/2), o Menezes Esporte Clube, time amador de Minas Gerais, oficializou a contratação do arqueiro. Anteriormente, o atleta estava no Vasco do Acre, onde disputou partida da 1ª fase da Copa do Brasil.

O jogador foi anunciado oficialmente pelo clube em divulgação nas redes sociais. Na postagem, a equipe agradece ao goleiro por todo esforço feito para que a contratação do mesmo fosse concretizada.

A última partida oficial do goleiro Bruno foi em 19 de fevereiro, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o arqueiro jogou pelo Vasco do Acre diante do Velo Clube. Durante os 90 minutos o confronto terminou empatado em 1 x 1. Nos pênaltis, Bruno defendeu dois pênaltis e converteu uma cobrança. Mesmo assim, o Vasco do Acre foi superado por 3 x 2.

Após esta partida, Bruno deixou o clube, tendo uma passagem relâmpago pela equipe. Agora, ele irá participar do Campeonato Municipal da 1ª divisão de Ribeirão das Naves, munícipio localizado em Minas Gerais.

Comentários

Continue lendo