Geral
Não poupam nem o Caveira – Homem é ferido a faca e pede ajuda com medo de morrer na Baixada do Sobral em Rio Branco
Segundo informações da Polícia, Exu Caveira da Silva Barros, 42 anos “Exu Caveira” foi encontrado caído em uma parada de ônibus, na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Baixada da Sobral, que fica localizada no bairro Palheiral, na Avenida Sobral. Antes cair na parada de ônibus, o homem chegou sagrando em um churrasquinho ao lado da UPA e pediu ajuda.
Populares que passavam no local visualizaram o homem sangrando muito e ‘desmaiado’, e acionaram a polícia e uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e constataram que “Exu Caveira” estava embriagado e com um corte na mão esquerda.
Após ser avaliado pela equipe médica, o homem foi colocado dentro da ambulância e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, em estado de saúde estável. Ao dizer o próprio nome para equipe de triagem, o homem acabou passando a identificação de “Exu Caveira” e não passou mais informações sobre o ocorrido.
Policiais militares estiveram no local e apenas registraram a ocorrência, para fazer um boletim informativo.
Comentários
Geral
GIRO apreende drogas e detém suspeito durante patrulhamento na Cohab
Ação do 6º BPM ocorreu em ponto de tráfico e resultou na apreensão de entorpecentes e materiais relacionados ao crime
Comentários
Geral
Justiça do Acre proíbe pais de exporem filho nas redes sociais por prática de “sharenting”
Decisão inédita em Rio Branco reconhece superexposição infantil como violação de direitos e impõe restrições à divulgação de imagens
Comentários
Geral
Feminicídio em Tarauacá: homem mata ex-companheira a facadas na frente dos filhos
Crime ocorreu durante a madrugada; vítima tentou fugir, mas foi executada em via pública
A cidade de Tarauacá, no interior do Acre, foi abalada por mais um caso de feminicídio brutal registrado na madrugada desta segunda-feira (14). A dona de casa Maria José de Sousa foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, Josemar de Amorim Silva, dentro da própria residência, no Beco Maria Anália, Bairro da Praia, na frente dos três filhos do casal — entre eles, um bebê de apenas dois meses.
De acordo com informações da Polícia Militar, moradores acionaram a guarnição após ouvirem gritos de socorro vindos da casa da vítima, por volta de 1h da manhã. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Maria José caída ao chão, com diversas perfurações de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais.
Segundo o relato da filha de 13 anos, o agressor invadiu a casa pela porta dos fundos e foi direto ao quarto onde estavam Maria e os filhos. Exigindo que a mulher retomasse o relacionamento, Josemar iniciou uma discussão que rapidamente se transformou em violência. Armado com uma faca, ele passou a golpear a vítima ainda no quarto. Mesmo gravemente ferida, Maria José conseguiu correr para fora da residência, mas foi alcançada e morta em plena via pública.
Após cometer o crime, Josemar fugiu a pé e foi localizado horas depois na casa da própria mãe. Ele estava visivelmente embriagado e confessou o assassinato, alegando ter matado a ex-companheira porque ela se recusava a reatar o relacionamento.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por feminicídio. Os três filhos do casal foram acolhidos por familiares e estão sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar. O caso segue sob investigação.
Você precisa fazer login para comentar.